Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de março de 2008

Sem essa...não encontro uma viva alma!

Eu falo de política aonde chego.
Nas filas de ônibus, do supermercado, do banco, dentro do ônibus, do táxi.
Em reunião de amigos e de desconhecidos.
Na sala de espera do médico e do dentista.
No grupo de meditação.
Sou de Recife, Nordeste, terra do homi.
Ainda não encontrei um defensor do dito cujo.
É só começar a falar mal dele e todo mundo ajuda.
Sem essa de que o povo está com ele.
Não acredito que ele ganhou a eleição. Foi fraudada.
Não acredito nessas pesquisas que dizem que sua popularidade está em alta.
É tudo mentira.
Ester Azoubel

Eu concordo contigo...
eu faço a mesma coisa e não encontro uma viva alma que não fale mal do Lula...
O que existe é a manipulação pelos meios de comunicação em massa...a Band por exemplo.. o Boechat fala mal durante 5 minutos...daqui a pouco entra uma propaganda do governo, que diz que o programa de educação do governo Lula é o melhor da história...Assim fica difícil..

é 50% gramsci + 50% goebels...

O negócio é.. toda vez que Lula aparecer em público,tocar tomates, ovos podres, tinta, vaiar e muito... isso aparece na TV...
Não é a toa que o 7 de setembro foi bloqueado para o povo, que ele não foi no sambódromo e porque Dilma veio abrir a festa da Uva....é porque ele leva vaia na certa...
Mas o povo ainda acha que ele está popular, ainda mais com essas pesquisas do Sensus... daqui a pouco até eu estou acreditando que ele é bom..!

A besta não é chifruda, mas sim barbuda".
Marcelo

0 comentários: