Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de março de 2008

José Serra, quais os motivos desta exoneração???

Aloww, Governador José Serra!

O delegado Benedito Antonio Valencise foi exonerado da função.

Ele foi despedido, pediu exoneração

ou foi transferido, removido?

O delegado Benedito Antonio Valencise, que comandou as investigações da chamada "máfia do lixo" em Ribeirão Preto, no interior paulista, e indiciou o deputado federal Antônio Palocci Filho, não é mais o seccional da região.

O delegado Seccional, Benedito Antônio Valencise, classificou a atitude do advogado Rogério Tadeu Buratti, de retirar todas as acusações que fez contra o deputado Antonio Palocci, de uma “brincadeira de mau-gosto”.
Segundo Valencise, as declarações de Buratti não mudam o resultado das investigações, que mostram Palocci como chefe do esquema do lixo.
“Temos provas documentais e testemunhais de tudo que ficou apurado. Essas declarações tardias não mudam o rumo de nada”, disse.

DELEGADO QUE INDICIOU PALOCCI FOI EXONERADO

VALENCISE FOI REMOVIDO DA SECCIONAL DE RIBEIRÃO PRETO.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) justificou que a saída de Valencise foi uma "mudança administrativa".??????

A exoneração de Valencise ocorreu na semana seguinte aos novos episódios envolvendo o deputado federal e ex-prefeito e ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci Filho, com as novas declarações do advogado Rogério Tadeu Buratti.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra se notar em fatos dessa natureza que não temos mais em quem confiar.

Parabéns ao Blog do Grupo Resistência Democrática, que vem se afirmando nas rodas das notícias com muita competência e responsabilidade.
SueliGuerra

Anônimo disse...

para um pais de desonestos,só pode há injustiça prevalecer,valencise é homem de raça,aonde ha verdade é cumprida com valencise...............