Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de março de 2008

Porque a "PeTralhada" está possessa com a privatização?

Lucro da Vale em 2007 bate recorde e atinge R$ 20 bilhões

OLHA A TETA QUE ELES PERDERAM !


FAÇO AINDA UMA RESSALVA:

Por mais barato que a "PeTralhada" vive enchendo o saco, que o FHC dilapidou um PATRIMÔNIO , ao "dá-la de presente...", vejamos o seguinte:

a) Enquanto pública, estava sempre menstruada! Logo o Erário era obrigado a "injetar" dinheiro na porra da estatal;

b) Ao ser vendida, ou que dada fosse , O GOVERNO NÃO PRECISA MAIS COLOCAR DINHEIRO LÁ DENTRO....ela é auto-sustentável e ainda os lucros atingem valores que jamais atingiriam enquanto pública, quer por causa dos cabides de emprego, quer pelos bostas dos cabidados, pois para assumir um "cabidaço", não precisa ter cérebro, basta ter padrinho.
Na empresa privada, o lucro é o objeto final.

c) Não bastasse isso, embora desconhecendo cláusulas contratuais, presume-se que mesmo que por algum tempo tenha benesses de isenção tributária, o LUCRO É TRIBUTADO.

Por essas e por outras, tudo que não envolvesse : SEGURANÇA, SAÚDE, TRANSPORTE, precisa ser privatizado. Acabam os cabides e as empresas passarão a gerar lucro.

NOTA: SISTEMAS PRISIONAIS DEVERIAM SER PRIVATIZADOS COMO AS ESTRADAS.

Os presos, deixariam de ser "presos" para serem funcionários de uma empresa, onde têm direito à alimentação e habitação, a qual eles pagarão através de seu trabalho, ainda sendo possível que parte do salário pago aos presos seja remetido à família que eventualmente não tenha outra fonte de renda, o que impediria que mais um na família caísse na vida marginal, ou abrir uma conta , que , após concluída a pena, o preso levantaria.
Isto ainda merece um estudo melhor, mas é uma provocação.
Gaspar Carvalho
Gaspar®sp

0 comentários: