Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de setembro de 2009

A rejeição à candidatura Dilma bateu na casa dos 37%. Falta pouco para a derrocada...

 
Já estava dando tudo errado para a Supergirl quando, para piorar, começou a chover criptonita.

CANDIDATURA EM ESTADO DE ALERTA 
O governo prepara uma ofensiva para estancar a queda nas pesquisas da ministra Dilma Rousseff.

O alvo imediato já foi escolhido: a senadora Marina Silva Por Otávio Cabral SINAL AMARELO As intenções de voto em Dilma Rousseff vêm migrando para Marina Silva, do PV.  
O apoio à ministra está exclusivamente ligado à popularidade de Lula, também em queda Os arquitetos políticos do governo montaram em sua cabeça uma eleição plebiscitária em que os brasileiros iriam às urnas daqui a um ano apenas para dizer sim ou não às conquistas do governo Lula.  
A força da alta popularidade do governo se encarregaria de apontar o vencedor, independentemente dos personagens e das circunstâncias envolvidos na disputa – simples assim.  
O sim seria expresso pelo voto em Dilma e ganharia de lavada. 
Faltou combinar com os eleitores e com os verdes.  A ministra tem perdido simpatizantes e as intenções de voto estão migrando para a senadora Marina Silva, do Partido Verde.  
Marina já ganhou o apelido de "criptonita", a pedra esverdeada que intoxica as células do Superman, da Supergirl e do Superboy, criaturas imortais dos mestres dos quadrinhos Jerry Siegel, Joe Shuster e Otto Binder.
A rejeição à candidatura Dilma bateu na casa dos 37%.  Para os especialistas, a derrocada de um candidato atinge seu ponto de não retorno quando a taxa de rejeição chega a 40%.  Falta pouco.
 

0 comentários: