Já estava dando tudo errado para a Supergirl quando, para piorar, começou a chover criptonita.
CANDIDATURA EM ESTADO DE ALERTA
O governo prepara uma ofensiva para estancar a queda nas pesquisas da ministra Dilma Rousseff.
O alvo imediato já foi escolhido: a senadora Marina Silva Por Otávio Cabral SINAL AMARELO As intenções de voto em Dilma Rousseff vêm migrando para Marina Silva, do PV.
O alvo imediato já foi escolhido: a senadora Marina Silva Por Otávio Cabral SINAL AMARELO As intenções de voto em Dilma Rousseff vêm migrando para Marina Silva, do PV.
O apoio à ministra está exclusivamente ligado à popularidade de Lula, também em queda Os arquitetos políticos do governo montaram em sua cabeça uma eleição plebiscitária em que os brasileiros iriam às urnas daqui a um ano apenas para dizer sim ou não às conquistas do governo Lula.
A força da alta popularidade do governo se encarregaria de apontar o vencedor, independentemente dos personagens e das circunstâncias envolvidos na disputa – simples assim.
O sim seria expresso pelo voto em Dilma e ganharia de lavada.
Faltou combinar com os eleitores e com os verdes. A ministra tem perdido simpatizantes e as intenções de voto estão migrando para a senadora Marina Silva, do Partido Verde.
Marina já ganhou o apelido de "criptonita", a pedra esverdeada que intoxica as células do Superman, da Supergirl e do Superboy, criaturas imortais dos mestres dos quadrinhos Jerry Siegel, Joe Shuster e Otto Binder.
A rejeição à candidatura Dilma bateu na casa dos 37%. Para os especialistas, a derrocada de um candidato atinge seu ponto de não retorno quando a taxa de rejeição chega a 40%. Falta pouco.
0 comentários:
Postar um comentário