Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vamos dar uma força pro bigodudo, gente!


17 ADESIVOS PRO CARRO DO ZÉ SARNEY

1 – Meu outro carro é um trem da alegria

2 – Ato secreto é que nem circo: atrás do pano é que está o espetáculo

3 – Guiado por mim, dirigido por Renan

4 – Dilma 2010 (mas aceito oferta melhor)

5 – Feliz era Adão, que não tinha oposição

6 – Dinheiro não traz felicidade, mas dá pra comprar o Maranhão e o Amapá

7 – Se me vires abraçado com mulher feia, deixa que é parente!

8 – Mantenha distância senão eu solto o Collor

9 – O único senador que andou na linha o trem matou

10 – Estou rezando 1/3 para a oposição continuar ½ boca.

11 – Se saco fosse buzina, ninguém dormia na casa do Lula

12 – O senado é igual sapo: leva o país pro brejo

13 –Só Jesus salva! Mas o Lula também dá uma força.

14 – É melhor ser rico culpado do que pobre coitado

15 – Conselho de Ética é igual biquíni: esconde o essencial

16 – O povo me chama de cachorro, mas o Lula me chama de gato

17 – Meu bigode não vale um fio de barba

http://www.sitedoaran.com.br/

0 comentários: