Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lula é a anta do Brasil

Lula diz que errou:
União não ficará com 71% do dinheiro do pré-sal


Lula havia dito que apresentará a proposta de marco regulatório do pré-sal na próxima segunda-feira e que "71% serão partilha para a União".

Depois, corrigiu-se e disse que 71% correspondem às áreas restantes a serem licitadas.

- Quando a gente manda uma carta para a imprensa que a gente diz uma coisa que é publicada de forma não verdadeira, muitas vezes a imprensa coloca embaixo 'erramos'.

Eu estava vendo, ali na internet, do Aloizio Mercadante, esse bichinho (internet) que escraviza o ser humano, que houve uma má compreensão, ou talvez uma má colocação minha na inauguração da pedra fundamental (da UFABC) sobre a questão do pré-sal.

E eu queria dizer o seguinte: se eu falei isso mesmo, não erramos, eu errei - disse Lula, segundo o G1 , sugerindo aos jornalistas que não incluíssem a informação na seção de erros dos jornais. - Não é que o governo vá ficar com 71% do pré-sal.

Eu quis dizer que 29% já foram licitados nas regras antigas. Então, o que vai entrar na nova regulamentação são 71%.

Lula ainda continuou fazendo referências a Mercadante - que, na semana passada, colocou mensagem no microblog Twitter dizendo que renunciaria à liderança do PT no Senado em caráter irrevogável, e voltou atrás após conversar com Lula. Mercadante acompanhou Lula no evento.

- Apenas para consertar aí, vocês que vão rapidinho ali na internet, naquele tal de Twitter, e colocam as mensagens, por favor, coloque esse mensagem rapidinho.

Aloizio já pode colocar no dele já.

0 comentários: