Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

RESPOSTA A FERNANDO COLLOR


RESPOSTA A FERNANDO COLLOR

Na 2a.feira, dia 3 de agosto, Fernando Collor, num esgar alucinado, aquele olho diabo lançando chispas de ódio e insanidade, atreveu-se a mandar o senador Pedro Simon a “engolir” as palavras que acabara de pronunciar da tribuna do Senado.

Mas o senador gaúcho nunca foi de engolir nada.

Quem gosta de engolir, e com voracidade de Pantagruel, é Fernando Collor.

Quando presidente da República, engoliu (e arrotou) o Plano Collor I, depois engoliu o Plano Collor II, ambos fracassados.

Engoliu a orgia de corrupção em que se transformou seu governo, engoliu o impeachment da sua presidência, logo digerida numa renúncia covarde para não ser cassado.

E, finalmente, coroando sua carreira de engolidor de circo, engoliu seu arquiinimigo de toda a vida, o presidente Lula, com direito a muitos tapinhas nas costas.

Nos próximos números de sua brilhante carreira circense assistiremos a outros números de deglutição de coisas indigestas, até que o senador alagoano um dia se engasgue e fique com a língua de fora.

Esta é a resposta que faltava àquele político exibidor de macheza, que ainda não encontrou quem lhe dê uma lição frente a frente.

Gilberto de Mello Kujawski - e-mail: gmkuj@terra.com.br

0 comentários: