Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

“Caçador de lorotas”

Deu na Net

E somos obrigados a ter que aturar esse “caçador de lorotas”, mentor do maior assaltante de todos os tempos “P.C.Farias”, que talvez tenha perdido para Delúbio Soares, veja o semblante dessa figura, olhar transfigurado, fruto talvez dos anos de uso de coisas sintéticas e brilhos artificiais.

O histórico da familia é perigoso, o próprio irmão o odiava.

Dá pena ver figuras que deveriam se recolher as suas insignificancias, essa besta, transvestido de gente, esqueceu a lição que o PAÍS lhe aplicou.

Aproveita-se da democracia, com o dinheiro roubado do nosso Povo e valendo-se do baixo índice (IDH) de um Estado Pobre culturalmente, compra sua eleição e volta ao Senado em busca de vingança, pobre ESPIRITO.

Eu era bancário na epóca que essa figura editou o famigerao PLANO collor, iludindo milhões de pobres poupadores que tiveram seus recursos bloqueados, enquanto sua CORJA era beneficiada com informações privilegiadas, só eu sei quantas pessoas sofreram com a política dessa MERDA.

O culpado dessa volta chama-se JUDICIÁRIO que permite decisões equivocadas e acaba tornando bandidos em vítimas.

Eu só espero que o POVO não se iluda mais uma vez com essa CORJA de BANDIDOS.

Por Carlos Nascimento:
04/08/2009 às 19:35

2 comentários:

Machado disse...

O Olhar de Collor era de um assassino, igual ao pai dele que matou um senador no plenário.Esse cara deveria estar preso ou fuzilado. Ele vai acabar matando alguém no Senado. O senador Pedro Simon que se cuide.

Airton Leitão disse...

Se Collor for ruim de mira como o pai foi, quem corre risco é alguém que estej por trás do Pedro Simon. O pai delle, Arnon de Mello, mirou em Silvestre Péricles, a cinco metros de distância, e matou senador Kairala, que estava na tribuna.
E com aqueles olhos esbugalhados, não sei não...