Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Caça-fantasmas"

Gracias escreveu:
O grupo de "caça-fantasmas" criado no Senado para identificar quem trabalha ou não na Casa passou a quinta-feira procurando a funcionária Adriana Corrêa Fernandes.
Ela figura na lista dos chamados 36 servidores terceirizados e "desaparecidos", isto é, recebem normalmente o salário, mas ninguém sabe se dão expediente nem o local onde estariam.

A funcionária já era dada como "desaparecida" no período em que a terceirização era feita pela Ipanema Serviços Gerais Ltda.

Em abril, a empresa acusada pelo Ministério Público de superfaturamento, conforme apuração da Polícia Federal na Operação Mão de Obra, foi substituída pela Plansul Planejamento e Consultoria Ltda..."

Fonte: Yahoo / AE

Um único comentário meu:

► Estima-se que ao término das férias escolares, os senadores deverão se dedicar a verdadeiras sessões espíritas visando a descobrir o paradeiro da senhora Adriana Correa Fernandes, em audiência pública em que comparecerão seus parentes mais próximos, todos ligados à situação, à oposição e à operação mão de obra... os parentes já foram avisados que, caso não localizada nos planos espirituais mais próximos da crosta terrestre, serão aquinhoados com indenizações milionárias e rotundas pensões, afinal esse é o destino de todo parente de desaparecido político... estima-se também que do ato espiritista de invocação de entidades sobrenaturais, os parlamentares de oposição do DEM possam fazer seus primeiros comunicados com os do PSDB, que são seus parentes vivos, quer dizer, muito vivos... como os congressistas ainda estão voltando e terão um tempo de quarentena para se adaptarem à atmosfera terrestre, estima-se que as primeiras sessões de procura da senhora Adriana e dos parlamentares do DEM deverá ser daqui a 40 dias, ao cabo de que deverão ser iniciadas as atividades da operação mão boba, ou seja, a CPI da petrobrás, em prosseguimento à operação mão-de-obra, que frustrada ou não, terá registrada sua importante contribuição nos anais do senado e do povo brasileiro

0 comentários: