Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Subestimam e enganam o povo...






MAS, O TEMPO SERÁ O ALGOZ DOS ASES DA MISTIFICAÇÃO

Posted by spersivo


A verdade custa, mas, sempre vem à tona.

Ainda se desvendarão, no futuro, os pródigos atos de corrupção, fabricação de dossiês, alianças espúrias com políticos safados, promessas absurdas e a falta completa de pudor com que Lula & catrevagem mandam às favas a ética e os bons costumes para querer eleger Dilma de qualquer jeito.

Foi vergonhosa a ausência, ontem, do debate da TV Gazeta, porém, de certa forma já esperada, pois, Dilma não teria condições psicológicas para suportar um debate em que se levantasse o vergonhoso comportamento da quebra de mais de 2 mil sigilos, que o governo tinha conhecimento, como já é público.

Um comportamento bem mais escabroso do que o do tempo da ditadura onde se investigavam as pessoas às claras.

Porém, o que se pode esperar de pessoas que, conforme um deles mesmo, um sindicalista ligado ao PT, Wagner Cinchetto, afirmou à Veja, e foi transcrito no Estadão , que sob as ordens de Ricardo Berzoini e Luiz Marinho, o atual prefeito de São Bernardo do Campo, participou da montagem do esquema que acionou a Polícia Federal naquela famosa Operação Lunus, em 2002, encontrando no comitê da pré-candidata à presidência Roseane Sarney, R$ 1,4 milhão em dinheiro vivo, de incerta procedência. Inclusive o sindicalista se gabou de que todos os objetivos da ação foram alcançados, que era não só o de atingir Roseana, bem colocada nas pesquisas e quase imbatível então, mas, também de jogar a culpa da farsa no candidato José Serra, para ludibriar a opinião pública e fomentar a raiva de Sarney, como conseguiram.

É gente assim, que dirigida e orquestrada por José Dirceu, cujo longo estágio de aprimoramento em ações de terror político, espionagem e fabricação de dossiês lhe garantem o incontestável reinado de mestre da escuridão, que tentam, com Lula e sua trupe, utilizando uma popularidade obtida com recursos públicos e propaganda enganosa, se manter no poder para solapar a democracia e, lentamente, no melhor estilo chavista impor um regime totalitário quando até o dinossauro do Fidel, que melhorou depois de ficar doente, vem à público reconhecer que não presta, nem tem futuro.



Eles subestimam o povo.

Manobram com sua credibilidade e, do alto de sua esperteza, pensam que conseguirão subjugar o país.

Não conseguirão.


A ida de Lula na televisão para defender sua candidata é uma prova inequívoca de sua fraqueza, de que ela não tem condições de dirigir um país tão complexo e que tentam esconder o que são, o que ela é.
Porém, a verdade, no fim, há de brilhar além do maquiavelismo e dos tempos de distorção e falsificação dos fatos e dos números.

Esta época, no futuro, será lembrada apenas como um tempo de escuridão antes que a luz brilhe e Lula voltará a ter a sua verdadeira dimensão que o tempo dirá qual é, mas, que já se adivinha por sua propensão inata para o ridículo e o burlesco.
Nem mesmo os dados retorcidos, torturados e retalhados conseguem esconder que o que temos feito, em termos de competitividade, de educação, de saúde, de segurança e de infraestrutra, é regredir quando o mundo todo evoluiu e, com todo o “crescimento” que os PIBs modificados do presente mostram, a grande realidade é que o país em termos mundiais será menor depois do que antes de Lula.

O resto é pura mistificação.

E os que pensam enganar o povo pagarão, de uma forma ou de outra, a falta de respeito e de clareza com que agem.

Como já disse o antigo arquinimigo e ,hoje, irmão de sangue, o derrubado senador Collor de Mello

"O tempo é o senhor da razão".



0 comentários: