Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fidel Castro quer angariar dividendos polÍ­ticos diante da previsÍ­vel derrota de Chavez Fri­as na Venezuela

FIDEL CASTRO DIZ QUE MODELO ECONÔMICO CUBANO NÃO FUNCIONA MAIS




Comentário

Sem dúvida. O democida do Caribe, guru inspirador da ralé comunista jurássica del siglo XXI depois de mais de meio século de escravidão do pueblo cubano descobriu que seu modelo está falido.

Será que teria consciência da maldade que praticou e seguirá os passos da União Soviética que demorou sete décadas na maior barbárie do século passado (1917-1991) para abandonar a ilusão do comunismo e seus subprodutos como a luta de classes, a ditadura do proletariado, o centralismo democrático, o regime do partido único (ESTADO-PARTIDO), a censura, a ausência de liberdade, a repressão do Gulag, para redescobrir a via do CAPITALISMO, ou seja, o óbvio:

QUE TODOS OS PAíSES DESENVOLVIDOS O FORAM COM O CONCURSO DECISIVO DO CAPITAL PRIVADO, ECONOMIA DE MERCADO, LIBERDADE, PLURALISMO, RESPEITO à PROPRIEDADE PRIVADA, AOS CONTRATOS E OS NECESSÁRIOS LIMITES AO GOVERNO?

Na realidade, ele quer é angariar dividendos polÍ­ticos diante da previsÍ­vel derrota de Chavez Fri­as na Venezuela, cujo regime também está falido e terá dificuldades em continuar subsidiando a também ineficaz e ineficiente economia cubana.

Rivadavia Rosa

0 comentários: