Com um discurso antiamericanista e de reverência à Cuba, Lula comemora o sucesso do Foro de São Paulo.
Assista, em pouco mais de 20 minutos, a assustadora "aula inaugural" proferida por Lula, no lançamento da Unila, Universidade Federal da Integração Latino-Americana, em Foz do Iguaçú, Paraná, no último dia 2 de setembro.
Lula "ensina" aos alunos a importância do Foro de São Paulo e que a esquerda somente chegou ao poder no continente depois da sua fundação.
Credita ao Foro todas as vitórias.
E conclui que somente a "democracia" praticada pelo Foro de São Paulo poderia ter permitido isso.
Espertamente, Lula passa ao largo da "democracia" cubana, sem antes rasgar elogios a Fidel Castro, nomeando-o como o grande guru da sua trajetória política.
Em todos os momentos, Lula explica o "sucesso" da união latino-americana pelo antiamericanismo, em um discurso de ódio ao país mais democrático do mundo.
O mais assustador:
Lula pede aos novos universitários que criem uma nova "doutrina" para estar em vigor na América Latina, em dez ou quinze anos.
É a universidade a serviço da ideologia.
Só faltou Lula gritar o famoso "Pátria, Socialismo ou Morte!"
Aula inaugural da Unila - Parte 1
Parte 2
Parte 3
Comentário
O Brasil é muito complexo e já está 'socializado' pela imposição tributária em níveis extorsivos.
Com Serra que só não vai ganhar se jogar a toalha ou com Dilma - o governo vai procurar estatizar grandes empresas 'estratégicas' para dominar os grandes 'meios de produção', enquanto a pequena indústria, o comércio e os serviços locais ficarão como estão.
O aperfeiçoamento do Fisco controlará toda renda; os meios de comunicação já estão sob controle há muito; a legislação de cunho autoritário avança sobre a privacidade do cidadão; o próprio empresário não autonomia de gestão pelos controles exercidos pelos órgãos fiscalizadores; e, quando não o 'grande irmão' cuida de tudo.
As Forças Armadas já estão instrumentalizadas e serão a 'milícia' del siglo XXI para conter qualquer manifestação contrária; o ensino ideologizado ...
O que poderia conter essa 'maré vermelha' seria um partido realmente comprometido com o bem público e os interesses nacionais que obviamente deveria ter pessoas preparadas pois logo seria considerado pela imprensa instrumentalizada pelo esquerda como 'extremista de direita'.
Rivadávia Rosa
07.09.2010
07.09.2010
0 comentários:
Postar um comentário