Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ligação com o PT é comprovada


Ligação dos responsáveis pelas quebras de sigilo com o PT é comprovada;


ouça

A ligação com o PT é cada vez mais evidente entre os responsáveis pela quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB, informa Silvio Navarro, repórter de Poder da Folha.

Nesta segunda-feira, o surgimento de uma certidão do cartório eleitoral derrubou a versão do partido de que o falso procurador --que retirou cópia do Imposto de Renda de Veronica Serra (filha do candidato tucano à Presidência)-- não tinha ligação com o partido.

Segundo a Justiça Eleitoral, até novembro do ano passado ele era considerado filiado ao PT. "A divergência nos registros só ocorreu porque o falso procurador mudou seu domicílio eleitoral de Mauá para Ribeirão Pires (na Grande São Paulo), o que não significa que ele tenha em algum momento se desfiliado do partido", diz o jornalista.

No áudio acima Navarro conta que um braço da família do falso procurador é militante histórica e fundadora do PT de Mauá.

"Uma coisa pode-se afirmar com base no noticiário dos últimos dias: ao contrário do que diz o PT, os personagens responsáveis pelas quebras de sigilo, tem, sim, ligação comprovada com o partido".

07/09/2010

0 comentários: