Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Assim até eu ganho!

CUIDADO COM AS PESQUISAS!!!


AGORA ESTÁ EXPLICADA A SUBIDA ...
NAS PESQUISAS


José Eduardo C. Santarelli Manno
Aqui

A manipulação é bem feita. Quem está de fora não percebe mas com isso, vão conquistando o voto daquelas pessoas que querem votar em quem vai ganhar, independente de ser bom ou não.


Muito se fala em pesquisas manipuladas... veja a contrapropaganda, que também é tendenciosa mas explica a manipulação dos universos pesquisados.


Há muito tempo se fala de "manipulação" de dados... quem estudou alguma coisa de estatística sabe que se a amostra não é "representativa do todo" o resultado também não é.


AS FALCATRUAS DO PT CAUSAM INVEJA A GOLBERY E MACHIAVELLI JUNTOS.


PARA DISFARCE, ELES USAM A METODOLOGIA CORRETA PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.




É impressionante.

A "situação" tenta tolher, vedar de informações reais, corretas e moralmente éticas, a população, para que esta decida seu futuro.

O PT está FRAUDANDO estas eleições e tentando ganhar no "tapetão", o que é inadmissível em uma democracia, se é que existe no Brasil.

Para piorar, o PT nega qualquer acusação do uso da máquina pública, enquanto o presidente da República, ao invés de governar, viaja "em campanha" a favor de Dona Dilma Rousseff e seus asceclas,  COM O DINHEIRO PÚBLICO, ludibriando, enganando, ameaçando o povo...

Como o ilustríssimo senhor presidente da República fez com os Peritos do INSS pois, quando é a favor,  debocha da oposição, brinca, mas quando
é contra a seus interesses excusos, ameaça, xinga, ludibria...

É este o governante e estadista?


Não passa de um mero fascista em casaca vermelha!




0 comentários: