Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de agosto de 2010

Vote na sua candidata. Você merece!


S
r. Geraldo.

Cada um defende seu quinhão.
Eu sou aposentado.
Lula nunca me chamou de vagabundo e ainda por cima me concedeu um aumento que ele não era obrigado a dar!
Queres que eu vote no Serra?
Eu falei que sou aposentado, mas nunca fui burro.
Saudações,

Ronaldo



Prezado

Vote em quem você quiser e ajude a estabelecer para seu país o futuro que você, seus filhos e suas famílias merecem, mesmo que eles não concordem ou não percebam seu papel hediondo.


Se tiver um tempo leia um pouco sobre o que os regimes socialistas/comunistas/terroristas
fizeram no passado (e estão fazendo no presente).

Os ideais socialistas são utópicos e em seu lugar sempre nascem regimes ditatoriais que se aproveitam da ilusão da igualdade para sufocar a liberdade e a democracia e controlar as nações por onde passam por Estados corruptos e genocidas.


Já me convenci que todos vocês merecem uma desqualificada como presidente e o mais canalha dos políticos da história do país como seu sucessor para que as próximas décadas se transformem em décadas das trevas para nosso país.


Somente uma desgraça desse porte poderá dar à sociedade dos que querem um país regido por um poder público covil de bandidos de todos os matizes, aos seus filhos, e às suas famílias, a lição de sangue que as nações mais sérias e desenvolvidas já tiveram.


Siga em frente. Pense apenas no seu aumento de aposentado e continue olhando apenas para seu umbigo. Se é isso que o completa como cidadão, ser humano, pai de família, etc.


Parabéns. Seja feliz!


Continue defendendo seu quinhão. Tem gente que se vende por muito mais. Não seja burro.
Cobre muito mais caro... eles pagam...

Conseguiram até subornar moralmente ou materialmente muitos daqueles que tinham a obrigação legal de parar com essa anarquia e degeneração moral que assola o país.

Os jovens e adolescentes que estão formando as próximas gerações estão sem referencial a não ser o de que roubar, ser desonesto, ser leviano, ser mentiroso, ser hipócrita, ser corrupto, ser prevaricador “É IRADO.”


Quanto a mim, eu não tenho preço, e meus filhos e netos, assim como suas famílias nunca lembrarão de minha passagem por esta imundície de sociedade dominada pelos esclarecidos mais canalhas, como alguém que abriu mão de seus ideais de justiça, liberdade e democracia, assim como de seu sentimento de amor à patria, por um aumento de aposentadoria não solicitado, e nem por dinheiro algum.


O calor do inferno terá sempre um lugarzinho “aconchegante” para todos aqueles que estão
fortalecendo um projeto de poder ditatorial e, seguindo a experiência registrada pela historia, genocida.

Se você não é burro, é um digno representante da maior fraude da história do país, a chamada Abertura Democrática, que plantou as sementes para que a desonestidade, a falta de ética, a imoralidade, a prevaricação, a mentira, a leviandade, e a corrupção pública e privada, se transformassem nos meios e fins de oligarquias políticas prostitutas e mais canalhas de nossa história.


O Regime Militar plantou as sementes para uma potência econômica livre e democrática.


Somente esqueceu de varrer do mapa aqueles – a gang dos 40 seu chefe - que viriam a destruir tudo que eles fizeram, para plantar outras sementes, a de um poder público dominado por um covil de bandidos que transformaram milhões de servidores públicos dignos e honestos em reféns de um desastre moral e ético.

Recebi este mês um comunicado de uma empresa de um país, onde a democracia e a justiça funcionam quando é necessário – com poucas exceções –, um comunicado de devolução de $15,83 referente à redução de impostos de um produto que importei pelo meu cartão de crédito.

No nosso país, infestado de corruptos e canalhas esclarecidos públicos e privados isso nunca aconteceria pois a regra é o Estado não pagar o que deve – apenas subornar de todas as formas possíveis os que olham somente para seu umbigo por ignorância, omissão ou cumplicidade –, e o empresário roubar o consumidor de todas as formas possíveis, com a “Justiça” fazendo vista grossa e convencendo os contribuintes a se submeterem às mais diversas e “criativas” humilhações.


Vote na sua candidata. Você merece!


Você não parece ser burro, mas apenas “pensa” como uma ameba.


Geraldo Almendra

1 comentários:

Anônimo disse...

O mais humilhante e estarrecedor é a sovietizalção das FFAA.



http://www.nivaldocordeiro.net/asovietizacaodasforcasarmadas