Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de agosto de 2010

QUE POVO É ESTE? QUAL O FUTURO DO BRASIL?


Por Delmar Philippsen

Como foi que permitimos que os petistas e seus aliados, dentro e fora do governo, levassem o Brasil ao atual estado de podridão?


Por que aconteceu isto?

Porque perdemos a capacidade de nos indignarmos, e com isto foi-se a honra, a decência, a honestidade, a auto-estima e o amor-próprio.


Fomos omissos e covardes.


Não lutamos como homens íntegros e dignos.


Foi por isto que os corruptos e bandidos tomaram conta do setor público brasileiro.

Quem vai ganhar se a candidata governista vencer as eleições?


- As empresas de mídia e os jornalistas corruptos que se venderam e que se vendem ou se acovardam diante do PT e que, sistemáticamente, nos últimos 8 anos, esconderam as falcatruas, os escândalos e as ligações do PT com traficantes de drogas - as FARC.


- A gangue petralha, comandada por José Dirceu, Franklin Martins, Paulo Vanucchi, Luiz Dulci, Valter Pomar, Luiz Gushiken, Gilberto Carvalho, Ricardo Berzoini, João Vaccari Neto, Delúbio Soares, Roberto Teixeira e tantos outros.

- Os corruptos e corruptores.

- Os sindicalistas parasitas e corruptos.


- O vigarista do Edir Macedo e o seu bando de estelionatários e vigaristas que estão sendo processados no Brasil e nos EEUU.


- Os "donos" das centenas de ONGs fajutas criadas apenas para desviar dinheiro público. a maioria comandada por petistas e aliados.

- Os bandidos do MST.

- Os guerrilheiros, sequestradores, assaltantes de bancos e assassinos.


- A quadrilha do mensalão comandada por José Dirceu, o chefe da quadrilha.


- As FARC.


- O PCC.


- O Comando Vermelho.


- Hugo Chávez.


- Evo Morales.


- Os irmãos Castro.


- O ditador Ahmadinejad do Irã.


- O ditador-assassino do Sudão.


- O bando podre do PMDB, comandado por Temer, Sarney, Calheiros, Jáder Barbalho e políticos de demais partidos da base aliada entre os quais se destaca Collor.


- Os banqueiros.


- Os empresários que colocam os seus interesses financeiros acima da ética, da honra e de um futuro decente para o Brasil.


- Os idiotas.


- Os que vendem seu voto por um Bolsa Família..

AINDA HÁ TEMPO DE REAGIR!!

POR UM BRASIL DECENTE,
SERRA PRESIDENTE

A disputa não deve ser entre programas de governo, mas entre a verdade, a honra, a decência, a honestidade e a liberdade de um lado e de outro lado a mentira, a calúnia, a corrupção, a desonestidade, o desrespeito ao Judiciário, o desrespeito à democracia, a desmoralização das Forças Armadas, o corrompimento do Legislativo, o amordaçamento da imprensa e o assalto ao Estado, representados pelo partidos aliados do atual governo.

recebida por e-mail de Silsaboia


August 21, 2010

0 comentários: