Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de agosto de 2010

Atenção: as urnas brasileiras estão sujeitas à fraudes. Veja o vídeo

Fraude nas
Urnas Eletrônicas - 2




1 comentários:

Anônimo disse...

Insisto mais uma vez.
É difícil fraudar as urnas em grande escala.

A GRANDE FRAUDE ELEITORAL se dará mesmo no computador central.

Baseio-me na seguinte teoria.

Funcionários de alto escalão do governo, o qual já está totalmente aparelhado com gente do PT, ocupando postos estratégicos (nos três Poderes, têm acesso à maioria dos sistemas de informática do país e a seus respectivos bancos-de-dados.

Foi dessa forma que obtiveram dados sigilosos da conta bancária daquele caseiro lá de Brasília, o Francenildo.

Foi assim que tiveram acesso aos dados da receita federal relativos ao Vice-Presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, e de outras pessoas ligadas ao PSDB.

É assim, creio eu, que manipulam os resultados da MEGA SENA. Quem conhece um pouco de informática sabe que basta ter a senha do sistema para realizar qualquer alteração no banco-de-dados. Existe uma teoria, divulgada na Internet, de que a premiação da Mega Sena esteja sendo fraudada por uma quadrilha por meio de alteração do peso das bolinhas das máquinas de sorteio. Não creio que seja possível e viável alterar o peso destas bolinhas. No entanto, tenho uma outra teoria, não comprovada, mas que tem grande probabilidade de acontecer. Imediatamente após a realização do sorteio, realizado na vista de auditores, tudo dentro de uma aparente lisura e legalidade, ocorreria uma inserção de um “jogo fantasma” (logicamente contendo os números sorteados) no arquivo de apostas do computador lá em Brasília, na sede da Caixa Econômica, por algum funcionário de alto escalão que detenha a senha do sistema. O detentor deste “jogo fantasma” seria um "laranja" de alguma cidade do interior do Brasil, para dificultar a identificação do ganhador. Este “laranja” receberia parte do prêmio como gratificação e encaminharia o restante do dinheiro para a conta da quadrilha do PT.

Será assim, creio eu, que manipularão os resultados da eleição. As urnas, em si, não serão afetadas. Da mesma forma que ocorre nas máquinas de sorteio da MEGA SENA, dará muito trabalho para inserir alterações nas urnas, pois são milhares, além de que há o risco de alguém descobrir esta manipulação. A grande fraude se dará mesmo nos computadores centrais, os quais farão a consolidação dos dados fornecidos por todas as urnas espalhadas pelo país.

Para que isso não ocorra, será necessária a instalação de uma auditoria suprapartidária (inclusive com participação internacional) que possa fiscalizar todos os passos das próximas eleições, inclusive seus sistemas de informática.

Caso contrário, o resultado (manipulado) confirmará as pesquisas (também manipuladas).

Eles já estão comemorando!...

Ressalto que as pesquisas manipuladas têm por finalidade amortecer qualquer reação da população para um resultado que não seja o esperado. Assim, a população não terá como contestar uma vitória da Dilma, pois, afinal, “as pesquisas já mostravam que ela venceria no primeiro turno...” Quem vai dizer que não???...

Não tenho como provar o que levantei como hipótese. Mas, desse governo corruPTo, pode-se esperar qualquer coisa, tendo em vista a tomada do poder.
Enfim, os fins – o Poder a qualquer custo – justificam os meios...
E o Lula, mais uma vez, vai dizer que não sabia de nada!!!...