Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“A desgraça da mentira é que você ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentiras para justificar a primeira (mentira) que você contou”. (Luis Inacio)

Traficantes cariocas mostram que Lula mentiu sobre segurança no Rio




Promessa furada
 Na época em que engrossava as fileiras da oposição, o então extremista Luiz Inácio da Silva condenava o instituto da reeleição com todas as forças. Instalado no poder desde 2003, Lula tornou-se um adepto confesso da permanência do cargo.

E a tese do terceiro mandato só não prosperou porque o olor de golpe era extremamente forte.

Foi então que Lula da Silva lançou a neopetista Dilma Rousseff como candidata ao Palácio do Planalto, pois só assim poderá ingerir no próximo governo.

Para defender o golpismo barato e criminoso que foi esculpido nas coxias palacianas, a presidenciável do PT adotou o discurso de que precisa ser eleita para o Brasil continuar mudando.

Uma magistral mentira, que pode ser facilmente comprovada por promessas não cumpridas pelo presidente-metalúrgico.



Semanas antes da abertura dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, o messiânico Lula disse que, encerrado o evento esportivo, a capital fluminense contaria com o melhor e mais eficaz esquema de segurança pública do País.

Três anos depois, os traficantes do Rio de Janeiro se incumbiram de mostrar que Lula é um mitômano inveterado e Sérgio Cabral Filho um incompetente com todas as letras.



Mesmo diante do episódio que chacoalhou o Rio de Janeiro na manhã do último sábado (21), Dilma Rousseff continua liderando as pesquisas de intenção de voto– o ucho.info continua duvidando da idoneidade das pesquisas –, o que confirma o efeito devastador das esmolas sociais, que transformaram parte do Brasil em um obediente curral eleitoral.

O presidente Luiz Inácio em público discorda de tal tese, mas ele próprio, em passado não tão distante, reconheceu que esse tipo de benefício significa fisgar o eleitor pelo estomago.


Considerando que por interesses pontuais Lula da Silva esquece o que disse no passado, o ucho.info resgata frase vociferada pelo presidente em 4 de agosto de 2005:




“A desgraça da mentira é que você ao contar a primeira, você passa a vida inteira contando mentiras para justificar a primeira (mentira) que você contou”.

Resumindo, esse discurso de mudança continuada é uma forma disfarçada de golpe.

E que Lula da Silva fique à vontade para nos contestar, se tiver competência para tanto.



0 comentários: