Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pesquisa DATAFOLHA: uma chacota e uma canalhice sem tamanho


Pesquisa DATAFOLHA
uma chacota e uma canalhice sem tamanho
- Dilma abre 20 pontos e já ultrapassa Serra em SP e no RS, diz Datafolha

- Lula vai vender o Airbus de 156 milhões e comprar um Teco-Teco. O troco vai ser distribuido entre os institutos de pesquisas para não ter briga


- Confirmado: cigarro não dá câncer. O câncer é provocado por longos beijos entre casais apaixonados


- Elvis Presley foi visto fazendo compras em Hollywood. Bem mais magro, disse que os boatos da sua morte se devem a notícias falsas divulgadas na mídia brasileira


- Premio da Megasena acumulada sai para blogueiro de Natal que durante anos combateu as fraudes nas loterias


- Filde Castro declara que Cuba tem a democracia mais "segura" do planeta


- Lula reafirma que Mensalão do PT é conspiração das elites brasileiras


- ONU confirma que todos os dados divulgados pelo gprograma de TV da Dilma são absolutamente verdadeiros


- Ciência confirma que homem não descende do macaco e que ele saiu de uma periquita, ave muito comum no planeta


- PT confirma que não tem ligações com as FARC e que nunca nem ouviu falar em tal organização que mata, sequestra, rouba e faz tráficos de drogas


- Egipitólogos concluiram em recente estudo que as pirâmides do Egito foram construídas pelo governo Lula e datam do ano de 2003. A gerência do projeto foi da hoje candidata Dilma


- Lula inaugura com pompa mais uma obra do seu governo - o Palácio do Planalto. O que existia antes dele era uma réplica de papelão construída por JK


- A distribuição de automóveis Ferrari, na Praça da Sé/SP, foi suspensa por falta de público


- Modelo de pesquisa dos institutos brasileiros será adotado pelos Estados Unidos. Na próxima campanha eles vão incluir a avaliação do presidente americano, mesmo sem ele ser candidato


- Pesquisa científica conclui que mel de abelha puro cura diabetes


Não dá para deixar de chacotear com essas pesquisas de opinião, principalmente esta última do DataFolha. Se eles estão a fim de chacota, vamos chacotear.

A primeira manchete é igual as demais que são fruto da imaginação fértil desse editor, que come muita sardinha e atum, ricos em omega3.

Os caras são tão idiotas, mas tão idiotas, que pensam que somos idiotas iguais a eles. Quem vai acreditar que uma mulher que nunca teve um voto se quer na vida, em 30 dias, ganhou cerca de 40 milhões de votos?

E um candidato consagrado nas urnas como deputado, senador, prefeito, governador, no mesmo período tenha perdido milhões de votos?

E pra chacotear mesmo. né?

Quem vai acreditar que em uma semana Dilma ganhou cerca de 3 milhões de votos no Estado de São Paulo?

É uma mentira tão escabrosa que nem os petistas de carteirinha devem acreditar.

E mais, a pesquisa diz que 83% desses eleitores da Dilma afirmam que não pretendem mudar o seu voto. Quer dizer, a mulher é o maior fenômeno da história política desse país desde os tempos de Cabral.

É impressionante ou como costumo dizer para certos absurdos é "expressionável" ou ainda é "sganyfannyhouse."

Eu vou explicar o que é sganyfannyhouse pra você. Essa palavra foi inventada por um diretor que dirigia filmes para mim na minha produtora em Brasília.

Ela pode ter o significado que você quiser. Ela pode ser a expressão de uma verdade, de uma mentira, pode ser um palavrão e pode ser um elogio. Depende da entonação da sua voz.

Então, quando eu digo que essa pesquisa do DataFolha é sganyfannyhouse, dá para você sentir a entonação da minha voz daí?

É isso mesmo!

É SGANYFANNYHOUSE MESMO!

Eles estão querendo chacotear com o povo brasileiro. É um absurdo, é um crime, e nemhuma autoridade neste país se manifesta.
Aliás, antes de qualquer autoridade se manifestar quem tem que se manifestar é o PSDB, através do seu presidente, senador Sérgio Guerra.

Essa história da quebra do sigilo fiscal, apesar de ser um crime grave, é engodo do PT para cima do PSDB. Quem é pescador sabe bem o que é engodo.

É isca. Só isso. Uma isca para desviar a atenção do foco principal que é a manipulação das pesquisas.

Quebra de sigilo fiscal não tira votos, agora pesquisa manipulada tira.

Sabe por quê?

Porque acaba influenciando no voto de uma grande maioria que não é politizada.

Então o PSDB tem que reconhecer que está sendo ROUBADO, isso mesmo, ROUBADO nestas pesquisas eleitorais, em todas, sem exceção. E quero que venham me processar.

É roubo, é crime, está tipificado no Código de Defesa do Consumidor como propaganda enganosa e subliminar.

E nestes crimes estão enquandrados A REDE GLOBO DE TELEVISÃO (GLOBO PARTICIPAÇÕES), REDE BANDIERANTES DE TELEVISÃO, O ESTADO DE SÃO PAULO, FOLHA DE SÃO PAULO como financiadores e os institutos DATAFOLHA, IBOPE, SENSUS e VOX POPULI.


São todos mentirosos, isso mesmo, MENTIROSOS.

Estão enganando o cidadão brasileiro sem a menor cerimônia. É formação de quadrilha. É banditismo.
Levamos anos para reconquistar a democracia neste país, para agora vir a assistir uma PALHAÇADA como esta. Esses veículos de comunicação e esses institutos de pesquisas deveriam ter ao menos um pouco de hombridade, pois a história vai registrar para o futuro a ação criminosa que estão protagonizando.
Uma vida é feita de passado, de presente e de futuro. Se no passado vieram a se incorporar à luta da sociedade pela democracia; se no presente se permitem à mentira em troca de umas merrecas para quitar suas dívidas; no futuro serão condenadas de uma forma ou de outra.

Ninguém foge de suas ações.

A Lei do Ficha Limpa, que é do povo, está aí fazendo algumas justiças.

Então, senador Sérgio Guerra, como cidadão brasileiro e eleitor, desejo saber se o senhor vai tomar uma providência judicial sobre estes fatos.


Responda com toda honestidade.

Porque se for ficar nessa embromação, me avise, pois vou jogar o meu título de eleitor na lata do lixo.

Depois de 1º de janeiro de 2011, com Dilma presidente, ele não vai valer um nota de três reais.

O Brasil vai assistir a aprovação do PNDH-3 e dentre outras coisas vai assistir aos nossos filhos e netos seguindo a "cartilha do PT" que será obrigatória nas escolas (lembram da cartilha de Mao Tsé-Tung?); ninguém estará seguro nem nos seus lares urbanos, pois se os Sem Terras invadirem seu apartamento, enquanto você foi jantar fora com sua lindinha esposa, vais dormir na rua.

E tem mais, muito mais.

Assista a entrevista do jurista Ives Gandra, que está num dos posts logo abaixo.

Nós temos que pressionar o PSDB a assumir uma atitude.

Serra é o melhor candidato.

Mais bem preparado.

É uma democrata.

Tem todas as condições de conduzir o nosso país a um verdadeiro lugar de destaque no mundo.

E, sem mentiras, sem falsidades.

Apenas com a verdade e com a honradez do povo brasileiro que não compactua com essa chacoteação dessas pesquisas manipuladas.

27 de agosto de 2010

6 comentários:

josé lopes disse...

Chamar a essa escrescência de Resistência democrática é uma piada. Vocês estão apavorados não? Coitados.

Estou de saco cheio de saber que isso é preconceito, sim. É ódio de classe, sim. É desejo de manter privilégios inaceitáveis, sim. Pois quando o sociólogo da Sorbone quebrou o país três vezes, liquidou o patrimônio do país a preço de banana, sucateou o parque industrial do país com uma política monetária absurda, multiplicou a dívida externa e comprou votos pela bagatela de duzentos mil para se reeleger, nunca mereceu da mídia o linchamento diário que vêm recebendo o Governo Lula e o PT. Nunca foi desrespeitado em plenário pela oposição da forma como o presidente Lula tem sido desrespeitado. Nunca foi ameaçado de pancada por um canalha, uma histérica e um herdeirozinho de quinta categoria.

josé lopes disse...

Estou de saco cheio de ver tanta injustiça, tanta mentira tanta cara-de-pau, tanta irresponsabilidade com o futuro do país, no esforço de criar uma crise que eles sabem que é hipócrita, falsa e eleitoreira, pois trata como novidade práticas seculares.
E tudo isso em um momento que poderíamos estar aproveitando para crescer, promover o bem-estar do povo, afirmar nossa grandeza como nação pacífica e progressista diante do mundo.
Eles não se importam em jogar na lata do lixo da história o futuro das nossas crianças, desde que´possam trazer de volta ao poder o partido da compra de votos, da privataria, da dengue, da quebradeira e do apagão
Eles não pensam que, se interrompermos os projetos sociais que hoje assistem a mais de trinta milhões de brasileiros, estaremos fomentando ainda mais os bolsões de miséria, donde sairão os bandidos que matarão, seqüestrarão e roubarão a paz de seus filhos e netos.

josé lopes disse...

Essa gente dorme, meu Deus? Essa gente coloca a cabeça no travesseiro à noite e sonha com os anjos, sem ouvir a voz do Ministro Gil cantando insistentemente em seus ouvidos "gente estúpida, gente hipócrita" ?

Se você está acostumado a ler meus textos, deve estar espantado e até indignado com a virulência e agressividade deste aqui. Deve estar também de saco cheio de me ver aqui a xingar e blasfemar por tantas linhas. Pois saiba que é exatamente assim que estou me sentindo, depois de passar seis meses sendo submetida a um bombardeio diário de baixarias e canalhices golpistas daqueles que querem única e exclusivamente o poder.
Esse texto é um desabafo, uma vingança, um grito transbordante de quem está de saco cheio de agir corretamente, de respeitar os outros, de seguir as leis, a Ética, os bons modos, o politicamente correto e, olhando em volta, ver o triunfo dos canalhas sobre o homem de bem, do medo sobre a esperança, da covardia sobre a vontade de mudar pra melhor.
É um gesto de legítima defesa, destes que a campanha do "NÃO" tanto nos convenceu ser um direito.
O texto está ofensivo, grosseiro, chocante? Que bom! Era isso mesmo que eu queria.Que toda a bile que derramei aqui possa chegar até essa gente nefasta e provocar neles raiva, amargor, ódio, ressentimento.
Palavras não matam, mas, ferem. Ficam ecoando na cabeça e infernizando a alma por muito tempo.
Tomara que todos eles leiam. E tenham um mau dia. Uma péssima semana. E um mês pior ainda.

Anônimo disse...

Mais uma fraude do IBGE. Milhares de pessoas fizeram inscrição para completar o quadro para o Censo 2010, que segundo o órgão ainda estava com falta de gente para trabalhar; As inscrições se encerraram dia 25/08. Mas o que muita gente não sabe é que essa falta de agentes seria apenas nos centros metropolitanos e além disso, existem ainda os que estão em fila de espera, ou seja vão dar mais um golpe. Divulguem.

FernandoB disse...

José Lopes é um idiota... Está engolfado das idéias de Goebbels: Mentir incessantemente de seus pseudo-feitos os torna realidade. Êle só repete velhos chavões despropositados do antigo comunismo marxista-leninista e vomita encima das pessoas que o começam a ler... pois bastam as duas primeiras palavras para tirar qualquer interesse de se ler o resto... só vem baboseira. Eu tive o desplante de assim o fazer e "passei mal"... quanta idiotice!

Anônimo disse...

QUEM É O JOSE LOPES? ALGUÉM ESPERTAMENTE ENRIQUECIDO COM O DINEHIRO DO POVO...UM BANDIDO! COMO TODOS QUE DEFENDEM ESTE PARTIDO DE BANDIDOS!
E AGORA TEME PERDER A BOQUINHA
TREME VAGABUNDO! VÁ TRABALHAR!