Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quer saber por que Dilma não participou do #debateTVcatolica?



Alegando problemas de agenda e cansaço, a candidata Dilma Rousseff(PT) não compareceu ao debate das emissoras de rádio e TV católicas. O medo era ter que dar explicações sobre ser a favor do aborto livre e indiscriminado.

No entanto, Dilma ainda resolveu tripudiar sobre os católicos, que são acostumados e incentivados a refletirem para escolher os seus candidatos à presidência.

Vejam, abaixo, o que a Dilma fazia enquanto Serra, Plínio e Marina debatiam assuntos de interesse de milhões e milhões de eleitores católicos:



Dilma justificou sua ausência alegando incompatibilidade de agenda, mas foi "flagrada" tuitando no mesmo momento do debate.


Quer saber o que disseram os candidatos no #debateTVcatolica?

VÍDEOS na íntegra

O debate entre os canditatos à presidência que aconteceu na noite de segunda-feira, 23, foi um marco na história da Igreja do Brasil.

Mais de 200 rádios e 6 TVs transmitiram as 2 horas e 15 minutos de respostas de José Serra, Marina Silva e Plínio Arruda sobre assuntos pertinentes aos cristãos.


O debate foi dividido em quatro blocos.

Todo esse conteúdo está disponível, NA ÍNTEGRA, para você assistir novamente e viver as eleições 2010 com seu voto consciente!

Fontes: Blog do Coronel  - TV Canção Nova e Terra

0 comentários: