Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de agosto de 2010

Que José Serra, denuncie à nação, o verdadeiro significado do cataclisma chamado Lula da Silva!



"Guerrilheiros Virtuais"


Mais três sigilos da receita federal foram violados pelos bucaneiros do PT, que, como sempre,negam, como negaram o mensalão, os assassinatos de Celso Daniel, Toninho de Campinas, e, agora, a estranha morte do escritor Ives Hublet.


Eles não têm limites: a sordidez deformou-lhes o carater,o próprio perispírito,"deíficaram-se" cinicos, como o Capo que lhes dá a linha de atuação!


Como ficou claro para mim, espirita, que nem sempre a voz do povo é a voz de Deus; que o norte e o nordeste, são, por circuntâncias históricas, o campo fértil dos reacionários!


A Bahia, por exemplo, foi o único estado que atirou contra a Coluna Prestes, que, entre outras causas, lutava por eleições limpas...

E o que vemos agora?

Exatamente o foco explorado pelo Grande Guia, são essas regiões, mantidas através dos séculos em estado de miséria, sem noção de cidadania, que anestesiadas pelas inúmeras bolsas, poderão levar à presidência do país a nova burguesia sindical!



Esta corja não acredita em Deus, não acredita na lei matemática de causa e efeito.

Megalômanos, egos inflados pela sede de poder, não sabem que são finitos na matéria e que terão de prestar contas aos senhores do Carma!


Não duvidem: eles serão capazes de tudo!

Das mais abjetas ações terroristas à calunia, difamação, quebras de sigilos, "guerrilheiros virtuais", como se autodefinem, enfim, o mais puro fascismo travestido de "esquerda!"

Aguardem novos golpes baixos!

O repertório é inesgotável!

Que José Serra, denuncie à nação, o verdadeiro significado do cataclisma chamado Lula da Silva!

Estamos Juntos!

Agosto de 2010

1 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro o texto abaixo para ser divulgado de todas as formas possíveis (por meio da Internet, imprensa e panfletos, ou lido em praças públicas e nas igrejas etc) junto da população, principalmente daqueles menos esclarecidos e que não sabem ler, que são os mais ludibriados com falsas promessas e por pesquisas manipuladas; e que se vendem fácil para “bolsas” de todo tipo. No entanto, essas mesmas pessoas ainda creem e temem a Deus.
O texto é o seguinte:

OS ANTICRISTOS LULA, DILMA E VANUCHI

Lula, Dilma e Vanuchi, por meio do III Plano Nacional de Direitos Humanos, pretendem acabar com os símbolos religiosos, especificamente os crucifixos, das repartições públicas e escolas.
Mas por que eles querem fazer isso?
Por acaso, eles têm medo dos crucifixos?
Ou os três teriam um pacto com o diabo e, por esse motivo, não querem a presença dos crucifixos?
O demônio promete bens materiais em troca de sua alma. Lula e Dilma também fazem muitas promessas para enganá-lo(a).
Você também quer vender sua alma só para continuar ganhando o “Bolsa Família”?
Você também quer fazer um pacto com o diabo?
Se você é temente a Deus, não venda seu voto.
Diga NÃO pra Dilma!