Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O que dizer de uma situação bizarra desta?

LULA RECEBEU RESTITUIÇÃO NO 1º LOTE 



 

O que será que o presidente da República pensa?

Que no Brasil só tem "trouxa?"

Leia e responda: o presidente Lula da Silva recebeu sua restituição do imposto de renda no primeiro lote, ou seja, o dinheiro foi depositado na conta corrente do presidente no Banco do Brasil em 15 de junho passado.

Ao mesmo tempo, este mesmo presidente da República autorizou o ministro da Fazenda Guido Mantega a aplicar o calote na restituição do Imposto de Renda de aproximadamente três milhões de brasileiros, que só deverão receber o dinheiro que lhes pertence em 2010.

O que dizer de uma situação bizarra desta?

O óbvio: trata-se de um desrespeito sem tamanho com o país, além de mais uma tremenda demonstração de falta de caráter do presidente da República.

Ponto final.

1 comentários:

Claudiomar disse...

O Governo Federal pode gerar os recursos necessários para cumprir com suas obrigações, principalmente internamente... Se recolheu indevidamente, deve devolver e não há porque não o fazer... A menos que estejam testando até que ponto vai a tolerância do povo brasileiro... Já ficou claro que vivemos uma ditadura do poder executivo... Portanto uma pseudo democracia... O imperador Lula determina quem vai chefiar o poder judiciárioi e controla o congresso com decretos leis e "maiorias" explícitas... Alias, que democracia é esta em que executivos contam com maioria explícita no legislativo e determinam os cargos máximos no judiciário??? Todos os limietes foram ultrapassados e o povo JÁ está reagindo... Fogo, paus e pedras já estão sendo usados por multidões para deixar claro que a FARSA vai terminar... A maioria é mantida VIVA para sustentar uma minoria em um nível de vida imerecido e escandaloso... Favelados, sem terra, sem teto, camelos, professores e tantas outras categorias vão reagir à altura que se faz necessário... E todos perderemos com isto!!!