Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Avisem ao MST...


POR RIVADAVIA ROSA

OS FASCISTAS ITALIANOS, quando os ALEMÃES fizeram de tudo para que a ‘democracia funcionasse mal’ e levasse ao colapso as instituições liberais e, com a ‘eficiência operacional’ das milícias de camisas marrons (Alemanha) e camisas negras (Itália), criaram as ‘condições objetivas’ para a tomada total do poder, no nobre intuito de ‘salvar a Pátria’.

No Brasil – sob o eufemismo de ‘movimentos sociais’ – as milícias dos que se dizem sem terra – operam como braço ‘executivo’ do petismo com a ‘missão’ destrutiva contra os produtores rurais e, nos momentos de ‘lazer’ ocupam o espaço urbano, bloqueiam rodovias, invadem e depredam prédios públicos – sob o olhar complacente das autoridades.

Na Argentina – os piqueteros operam da mesma forma – nas áreas urbana.

Na ‘flamante’ República Bolivariana da Venezuela – assim como nos novíssimos países satélites em formação – o modus operandi, segue também sua marcha contra as instituições democráticas – rumo ao totalitarismo.

Adolf Hitler extraiu do Parlamento Alemão, após o incêndio do Reichstag – o ‘Decreto para a Proteção do Povo e do Estado’, e com os ‘poderes de emergência’ – que lhe foram conferidos – ‘suspendeu toda a proteção jurídica aos direitos de liberdade pessoal, de expressão, de reunião e de propriedade, permitiu às autoridades deter suspeitos de “terrorismo” de forma indiscriminada e, ainda o controle sobre o poder de polícia dos governos estaduais.

Chávez Frías – extraiu da Asemblea Nacional da Venezuela a ‘Ley habilitante’ que lhe ‘permitiu’ legislar com poderes totais, em flagrante usurpação da soberania popular, com o apoio ‘popular’ das milícias chavistas rojas/rojitas e, assim promover o socialismo del siglo XXI que já está se revelando como etapa superior da barbárie.


É a reconfiguração esquerdizóide em franca progressão e cada país latino americano 'soberanamente' com uma milícia rumo ao socialismo del siglo XXI.


RESSUSCITANDO CÍCERO:

''Até quando Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar de nós? Oh! tempos! Oh, costumes!''. Cícero a Catilina, que conspirava contra o Senado Romano, há mais de 2 mil anos. 

 Segue mais um link com as críticas de Alexandre Garcia sobre os Facínoras do MST, protegidos pelo governo do PT, que os alimenta com recursos dos nossos tributos.

Como se sabe o INCRA está tomado por militantes do MST, da Via Campesina e etc, sem nenhuma reação das entidades de classe, dos sindicatos patronais da Agricultura.

Assim, fica fácil, basta invadir, destruir, roubar e etc, sem que nada aconteça!!! 

E tem empresário que acha que no Brasil não tem COMUNISMO!!!

0 comentários: