Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para perder um dedo no torno o cara precisa ser torto e abestado...

Para perder um dedo no torno o cara precisa ser torto e abestado...


Conheci o Lula no ABC em São Paulo, no final dos anos 1970, como engenheiro de assistência técnica na aplicação de aços, nas fábricas da região. O cara não foi contratado nem para porteiro de fábrica.

Era sindicalista predador e malandro, que terminou acabando com mais de 200.000 vagas nas empresas locais, pelo estilo do sindicalismo selvagem, para até afrontar os generais (1964 - 1985).

Ainda bem, pois hoje existem fábricas automotivas na Bahia, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso ...

Os metalúrgicos do ABC lambem o saco do Lula.

Se derem um tiro no saco dele irão arrebentar um montão de mãos e bocas ... Mas, o pessoal acredita na "honestidade" dele. É bom que apanhem mais ainda da vida dura que eles levam - fizeram suas escolhas.

Lamento apenas pelos inocentes ... Por isso, quando posso, faço a divulgação desse texto pequeno (textículo ?!).

E minha família tem raízes no nordeste. Tem militares, economistas, engenheiros, administradores. E todos tivemos mãe que nasceu "analfabeta" ... Temos cearenses, paraenses, paraibanos, paulistas, cariocas e gaúchos ... A única coisa que essa minha turma driblou foi a ignorância e o comodismo. Ela não pegou "atalhos" furtivos e nem achou pacotes com dinheiro.

Lula era cheio de golpes e traía seus "cumpanhêros" começando e encerrando greves, para ganhar "dinheiro" em acordos espúrios - os metalúrgicos eram pura massa de manobra e idiotas "iludidos".

E Lula gostava de fazer "arrastão", sabotando máquinas e dando porradas nos "pelegos fura greve".

Ele perdeu o dedo em operação descuidada e suspeita. O seguro para a perda de um dedo, pelo critério de riscos e danos, das seguradoras, varia de 2 a 3%, numa indenização "compensatória". Mas, que não produz "aposentadoria", muito menos uma "bem remunerada".

Lula se aposentou nos golpes de sindicalistas e funcionários degenerados do INSS, com um advogado comparsa. Lula já era "cerebralmente inválido", pois conheci torneiros mecânicos que nunca ficaram cegos, nem perderam dedos.

Aliás, para perder um dedo no torno, o cara precisa ser torto e abestado. Agora, então, segundo o "drible no destino", temos maior entendimento sobre o caráter do Lula... É a mais pura verdade!

Abraços,
Lewton Burity Verri

enviada por e-mail de Sueli Guerra

1 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Como cirurgião, não vemos como a perda de um dedo possa causar defiência, sobretudo uma invalidez.
Lula é dextro, não tem o dedo mínimo da mão esquerda, no entrocamento da mão, na primeira falange. Não existem lesões nos demais dedos, sobretudo no mais extenso e primeiro a ser lesado num acidente de motor de torneiro mecânico, o dedo médio.
As evidências são de que o dedo foi amputado, cirurigicamente e sob anestesia local, para obter algum benefício, com ajuda de algum cirurgião incompetente, despreparado e amoralmente exercendo um mister de alta relavância social.

Não temos provas documentais, mas esse fato precisa ser melhor explicado para opinião pública que tem no Lula, um Deus na terra.

Att. Madeiro.