Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NINGUÉM NASCE BANDIDO


OS FILHOS DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA


Ninguém nasce para ser bandido. É a degradação moral da sociedade a universidade aberta dos criminosos.
Assim como o menino que foi arrastado durante bairros – assim como centenas de assassinatos brutais de inocentes incluindo dezenas de policiais que tombam no combate ao crime – o que aconteceu no Rio nesta semana será esquecido, pois a sociedade não tem mais esperança de que o país sofra alguma transformação que nos livre do risco, cada vez maior, de sairmos às ruas e não voltarmos para casa.
Nossa indignação não tem mais limites a começar pelo presidente que em um discurso, como sempre, eleitoreiro-leviano, anuncia a liberação de uma verba que já estava prevista no orçamento e, mesmo assim, levará mais de seis meses para ser disponibilizada para o desgoverno do Rio.
E o nosso governador, também um palhaço do Circo do Retirante Pinóquio, e seu prefeito que se vendeu ao petismo para se eleger? – Fazem troca de gentilezas com o mais sórdido político de nossa história. Seus pais devem estar se revirando nos túmulos pelo tipo de político em que seus filhos se transformaram.
Dinheiro para o MST não falta.
Dinheiro para as compras sem fiscalização dos cartões de crédito corporativo do poder executivo não falta.
Dinheiro para doar aos pobres de outros países no suborno internacional do petismo não falta.
Dinheiro para pagar os melhores salários do mundo para os “executivos públicos” dos podres poderes da República não falta.
Dinheiro para remunerar os mais bem pagos senadores, deputados e vereadores do mundo não falta.
Dinheiro para bancar a bilionária propaganda política do desgoverno petista não falta.
Dinheiro para o suborno incontrolável dos patifes esclarecidos não falta.
Dinheiro para obras faraônicas de ampliação das instalações dos covis de bandidos oficiais não falta.
Dinheiro para bancar o milionário turismo internacional do presidente não falta.
Dinheiro para financiar o mais grotesco assistencialismo comprador de votos de nossa história não falta.
Dinheiro para construir túnel para proteger os políticos dos eleitores não falta.
Dinheiro para pagar as mais altas taxas de juros do mundo para os investidores da explosiva dívida interna do desgoverno petista não falta.
Dinheiro para pagar o maior agigantamento do poder público de nossa história não falta.
Enfim, não falta dinheiro para bancar as canalhices contra os cidadãos que trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar as patifarias do poder público.
O que a sociedade, na verdade, está presenciando é um lento processo de tomada do poder, uma luta que de um lado estão os que trabalham por um país mais digno e justo. Do outro uma classe de patifes esclarecidos que se aproveitaram da fraude da abertura democrática para, junto com os canalhas do submundo comuno-sindical, minarem as raízes das relações sociais para efetivarem um golpe de tomada do poder.
Os sinais desse golpe são evidenciados em um artigo de Ana Prudente:
“Invasões pelo MST e Via Campesina no Brasil inteiro, com ilimitados recursos financeiros do poder público e estrangeiro
Sabotagens a hidroelétricas, sendo que por pelo menos duas vezes já conseguiram apagar vários estados do país simultaneamente.
Índios do Brasil inteiro, que sempre viveram em paz passaram a invadir prédios, seqüestrar funcionários, fechar rodovias.
Bloqueio de estradas são constantes pelo MST, em todos os estados.
Rebeliões em favelas no Rio e SP incendeiam ônibus, colocando sempre a culpa na força pública pelas mortes resultantes.
Corriqueiras apreensões de drogas e armas entrando pelas fronteiras no Brasil.
Arrastões em condomínios da classe alta tornaram-se frequentes no eixo Rio/SP
Libertação de presos, assassinos, estupradores, por não ter mais vagas nas cadeias.
Diminuição de penas, liberdade condicional regime semi-aberto sem critérios ou avaliação profissional.
Implantação de cotas, incentivando o racismo . Escolas ensinando o ódio entre raças me classes.
Completo descaso com a saúde, pessoas morrendo sem atendimento, sem vagas nos hospitais, sem médicos, sem remédios.
Tentativa de controle da mídia (oficializar), embora em sua maior parte o Executivo já dite as regras.
E mais, muito mais...”
“Tudo isso, sem se mencionar o, também, quase total apoio do poder Executivo nos poderes Legislativo e Judiciário (esta última frase foi alterada para dar mais ênfase ao seu objetivo).”
Acrescento: depósitos de armas no interior do país para serem utilizadas do dia do golpe final do PT para enfrentar qualquer arroubo patriótico da caserna apodrecida.
Uma visão aérea do Rio de Janeiro evidencia que viramos um município em um processo incontrolável de formação de guetos residenciais onde foram entulhados seres humanos vítimas das CANALHICES dos políticos, esses sim os maiores responsáveis pelo genocídio que se alastra no país por absoluta responsabilidade do poder público que apodreceu e virou um covil de bandidos, ricos, bem armados, com seguranças particulares e mantendo-se distante de levar uma bala perdida nas suas cabeças criminosas.


NINGUÉM NASCE PARA SER BANDIDO!

O bandido assim é formado pela omissão e covardia de uma sociedade de patifes esclarecidos irresponsáveis e inconseqüentes que se associaram à canalha da política pela ação do suborno para praticar o ilícito como valor fundamental de suas vidas nojentas e criminosas de colarinho branco.
OS MENOS FAVORECIDOS NÃO NASCEM BÁRBAROS.
Os bárbaros assim são feitos por influência direta da degradação moral da sociedade, da falência da educação, da falência das condições sociais para se viver, morar e trabalhar.
Quem consome droga? – O pobre ou o trabalho honesto? – NÃO!
Quem consome mais de 90 % das drogas são as classes “médias e altas”, as classes onde vivem a maior parte dos PATIFES ESCLARECIDOS, especialmente o meio artístico, que tem grandes consumidores dos produtos do narcotráfico, e que dão absoluto apoio ao desgoverno do mais sórdido político de nossa história.
Esses canalhas da política e seus cúmplices patifes esclarecidos deveriam ser confinados dentro de uma favela e viver sob suas condições para entender o que acontece na mente de jovens e adolescentes que escolhem o caminho do crime como forma de sobrevivência, diante das agressões que sofrem e das limitações impostas às realizações de seus sonhos por falta de dinheiro, moradia digna, família estruturada, trabalho, educação, enfim, por falta de tudo o que diz respeito a uma vida digna.
À noite sentam-se diante de suas televisões e, depois de assistirem as estúpidas cenas das telenovelas da TV Globo – como, por exemplo – que evidenciam sempre a deformação do caráter como meio de sobrevivência e do sucesso financeiro, consolidam suas disposições para a busca do crime como solução de suas dificuldades de vida.
PATIFES, CANALHAS, CRIMINOSOS são os canalhas da política e seus cúmplices, os patifes esclarecidos.
O bandido que mata um policial, um cidadão inocente, ou derruba um helicóptero, é uma vítima desses desgraçados da política prostituída que fizeram da abertura democrática uma absurda fraude para chegar ao poder absoluto, agora nas mãos do mais sórdido e canalha político de nossa história.
Escutei de um adolescente: “vou fazer uma faculdade de direito para fazer um concurso público, pois lá é onde se ganha dinheiro fácil e vou ficar rico. O negócio é ser advogado, juiz, promotor ou fiscal. Se não der certo vou ser político, pois esse fica rico muito fácil e rápido”.
Observa-se uma frase estruturada, clara e objetiva demonstrando a grotesca deformação de valores presente no meio estudantil sob o comando da UNE.
Essas e muitas outras barbaridades se escutam nos points de reunião de adolescentes após suas aulas nas escolas ou nos campus universitários onde “cheirar” e colar para se livrar das avaliações de mérito é lugar comum.
Os ovos da serpente do submundo comuno sindical liderado pelo mais calhorda político de nossa história já tiveram suas cascas quebradas e os filhotes do decálogo de Lênin estão em todos os lugares assumindo o controle da sociedade, especialmente espalhados dentro do poder público.
ACORDA SOCIEDADE ESTÚPIDA!

UNAM-SE CIVIS E MILITARES, HOMENS E MULHERES DE BEM, PARA LIVRAR O PAÍS DESSA GERAÇÃO DE CANALHAS DA POLÍTICA E SEUS CÚMPLICES OS PATIFES ESCLARECIDOS, OU CONTINUEM CHORANDO SEUS MORTOS AGORA E DEPOIS DE 2010 À BEIRA DE UMA COVA COLETIVA ESCAVADA SEGUINDO AS ORDENS DADAS PELAS GANGUES DOS QUARENTAS QUE TOMARAM CONTA DO PODER PÚBLICO.

Mas, em vez de revolta nas ruas, deveremos ter uma passeata pela paz comandada pela Igreja e pelos ideólogos calhordas do desarmamento da sociedade refém dos bandidos, seguida pelos otários e imbecis dos contribuintes, enquanto os canalhas da política e seus cúmplices continuam roubando sem limites.
Não adianta o Retirante Pinóquio preparar um verdadeiro aparato de segurança para ex-presidentes pago pelos otários e imbecis dos contribuintes. Quando os “bárbaros” da revolução contra o comunismo petista perderem o controle e a paciência não haverá esquema de segurança suficiente para evitar a punição exemplar dos canalhas da fraude da abertura democrática e seus cúmplices e mandantes. Nem o passaporte para a Itália e a cidadania preventiva já obtida. Quem tem, tem medo.

Geraldo Almendra

20/outubro/2009

3 comentários:

Fernanda Heloise Déo disse...

Olá meu nome é Fernanda, eu estava procurando umas informações na interner qnd vi seu blog falando do meu atual ex-patrão Ataide Francisco de Morais.
Condordo plenamente com você!
você quer saber o paradeiro dele é vim visita-lo no seu mais novo sitio que fica tabm em juqitiba a uns 70 quilometros de São Paulo.
por issu que ninguém sabe dele ai por São Paulo ele só vive aqui no sitio..
Acredito que ele nos mandou embora[eu e meu marido]pelo simples fato de sabermos mais que os outros caseiros dele que são todos ANALFABETOS, que nao sabem de nada, estou mega furiosa com essa CANALHA!
Gostaria de ter mais contato com vc podemos ser util um ao outro!
meu msn:nanda_degrandedeo@hotmail.com
espero resposta

Fernanda Heloise Déo disse...

Estava lendo esse seu ultimo post e não condordo .
Faço parte da UME de juquitiba e nem todos pensam assim pelo menos eu não sou assim e acredito que meus colegas tabm não terminei meus estudos e não penso em ficar rica pq quantidade não é sinald de qualidade!

nem todos nascem bandidos não é!

Escutei de um adolescente: “vou fazer uma faculdade de direito para fazer um concurso público, pois lá é onde se ganha dinheiro fácil e vou ficar rico. O negócio é ser advogado, juiz, promotor ou fiscal. Se não der certo vou ser político, pois esse fica rico muito fácil e rápido”.


Com certeza essa pessoa foi fraca e infeliz no comentario dela!
deve ser filho da politica do nosso país.

ALFEMBERG disse...

O mais brilhante post de Geraldo Almendra, diz a realidade nua e crua do Brasil , salvarei como um documento historico para ler aos posteros que nestes tempos de covardia havia um bravo:
Geraldo Almendra!