Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de outubro de 2009

MINHA PLATAFORMA PARA SALVAR MEU PAÍS


MINHA PLATAFORMA PARA SALVAR MEU PAÍS
I

Certa vez fiz um artigo propondo minha candidatura para Presidente da República.

Na verdade foi uma intencional provocação para um General se tocar e perceber que o país estava - e ainda está - precisando de sua ousadia e coragem que o fizeram um dos mais brilhantes oficiais do Exército brasileiro.

Tive duas surpresas.

A primeira é que recebi centenas de e-mails me apoiando em minha própria candidatura o que denuncia a Patologia da Covardia que assumiu a vida de centenas de brasileiros dignos e honrados, que têm posição social e prestígio muito maiores do que o meu para assumir de peitos abertos uma candidatura alternativa e simplesmente nada fazem, por serem acometidos pelo silêncio dos covardes: estão seguindo o dogma do mais sórdido etílico-político de nossa história, aquele que nada sabe ou nada vê ou nada ouve.

Recebi até um e-mail preocupado de um partido sensibilizado pelo risco de realmente minha proposta tomar as ruas.

Ficaram preocupados!

Fala sério, politicagem canalha!

A segunda foi uma absoluta ausência de resposta direta do meu “ídolo” das Forças Armadas, melhor dizendo, meu antigo guru do patriotismo esquecido, que me induziu a confundir a onça segura em sua mão com sua aparente coragem e destemor patriótico.

Esse senhor nas poucas referências indiretas por meio de terceiros às minhas críticas à postura servil de oficiais, se colocou em sua defesa, quando, na verdade, é o país que precisava e precisa ser urgentemente defendido dos canalhas do petismo enquanto as Forças Armadas continuam arriando suas calças e pedindo desculpas por estarem de costas – à exceção de ou outro oficial mais ousado ou patriota e do pessoal da reserva que se sente mais à vontade para demonstrar alguma coragem ou alguma força de cidadania remanescente.

Torno a afirmar que as Forças Armadas por covardia, ou por qualquer outro motivo político-estratégico, estão de calças arriadas aceitando ordens de gente comprometida com o comuno sindicalismo que está obtendo sua vitória e se encaminhado para se tornar onipotente a partir de 2010 colocando na presidência a terrorista Estela.

Nos meus próximos artigos vou definir claramente minha plataforma para a próxima eleição presidencial e se tiver algum partido sério neste país serei convidado a me candidatar pelo mesmo, ou simplesmente aceitarei o convite de homens e mulheres de bem para liderar uma revolução no nosso país, revolução essa que precisa ser feita com inteligência para colocar no paredão da vergonha os canalhas do petismo e os fraudadores da abertura democrática, não importando o tempo que demorar, até gritarmos nossa explosão de vitória.

Se ninguém se tocar, e eu continuar na minha ilha de solidão patriótica não importa.

A biografia suja dos canalhas e as linhas da história no futuro, relatando a Patologia da Covardia da sociedade brasileira contemporânea, irão contar para as próximas gerações o tamanho da covardia que tomou conta da sociedade a que irão pertencer e, certamente, odiar.

Geraldo Almendra
18/outubro/2009

0 comentários: