Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CASO DA CUECA "Meu pai deu a cara pra bater"

CASO DA CUECA


"Meu pai deu a cara pra bater"

Eduardo Suplicy (PT-SP) roubou a cena no lançamento do site da ex-mulher, Marta Suplicy (PT), no Studio SP, anteontem. Antes mesmo de o senador chegar, a ex-prefeita, só sorrisos ao falar do site (www.sigampost.com.br), "um espaço democrático para falar de comportamento até culinária", interrompia a entrevista ao ser perguntada sobre o que achou de o ex vestir sunga em pleno Senado a pedido do "Pânico na TV".

"Não vou fa-lar so-bre is-so", dizia, pausada e claramente.

O "caso da cueca" era o assunto da noite. "Uma pessoa com a trajetória dele deveria tomar mais cuidado para não se vulgarizar com essas intervenções midiáticas", dizia o deputado Rui Falcão (PT-SP). Supla saía em defesa do pai: "Meu pai deu a cara pra bater. Tem problema muito mais sério do que essa brincadeirinha, como a parada dele da Renda Mínima, que pode ajudar milhões".

Mal coloca os pés na casa noturna, Suplicy é abordado por amigos e convidados, que queriam tirar fotos com ele a todo instante.
Um estudante, que se diz fã do petista, tenta puxar o assunto:

"E aquela história da sunga?"


Uma convidada o interrompe:

"Ele já falou disso".


Em um canto da festa, Suplicy diz à coluna que ainda guarda a sunga em seu gabinete. "A Sabrina [Sato, apresentadora do "Pânico'] disse pra vocês [da coluna] que eu não devolvi a sunga, mas ela me deu de presente! Mas, quando eu a encontrar, vou devolver." O senador afirma que, ao dar entrevista ao "Pânico", "só queria divulgar o Renda Básica de Cidadania, para que mais pessoas compreendam o que é, inclusive a Sabrina. Se ela não tiver, vou dar um livro [sobre o projeto] pra ela", afirma.

Na saída da festa, já no estacionamento, nova abordagem.

"Suplicy! O senhor não está de cueca hoje, está?",
pergunta um jovem.

"Ora, é claro que estou. Estranho seria se não estivesse",
responde o senador.


0 comentários: