Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de abril de 2008


Perguntei a um psiquiatra amigo como ele analisaria uma pessoa que trai seu próprio país. SEGUE A RESPOSTA:

Alguém que "trabalha" contra o seu próprio país está, conseqüentemente, "trabalhando" contra seu próprio povo. Como esse "alguém"; obviamente, também é povo, podemos concluir que esteja "trabalhando" contra si mesmo
?

Certo?


E R R A D O!!!

Esse "alguém" está, com certeza, "trabalhando" para si e para aqueles que formam a QUADRILHA dele! O que o torna um TRAIDOR, um PÁRIA, um APÁTRIDA!!!

Qual o motivo?

Que tal a patologia psiquiátrica denominada PERSONALIDADE DISSOCIAL???

Patologia esta também conhecida por SOCIOPATIA. Que, como médica, você sabe ser INCURÁVEL!!! Existem, na classificação nosológica, os sociopatas primários e os sociopatas secundários.


Os “sociopatas primários” são indivíduos de certo genótipo, fenótipo e personalidade, incapazes de apresentar as emoções “sociai s” secundárias que normalmente contribuem para a motivação e a inibição comportamentais; eles preenchem o nicho ecológico descrito pelos teóricos dos jogos como “estratégia de engano” e, em decorrência da seleção dependente de freqüência, serão encontrados em baixa freqüência em todas as sociedades.

Os “sociopatas secundários” são indivíduos que usam uma estratégia de engano facultativa ambientalmente contingente não ligada claramente ao genótipo; essa estratégia se desenvolve em resposta a condições sociais e ambientais relacionadas a desvantagem na competição social e, desta forma, co-variam (por meio das culturas, das gerações e até dentro da vida de um indivíduo) com a variação das circunstâncias sociais imediatas.

Prováveis exemplos SOCIOPATAS:

Fidel, Stalin, Lenin, Bin Laden, Hugo Chavez, Luis Ignácio et caterva (aí incluem-se o demais QUARENTA......e MUITO MAIS!!!), Hitler, Mussolini, Pol Pot, Fernandinho beira-mar, Toninho da Barcelona, Romero Jucá, Lampião (o "rei" do cangaço); Al Capone, Joseph Goebbels...........

Acho eu que o beira-mar e o barcelona entrariam na classificação de sociopatas secundários.

por Gracias a La Vida

0 comentários: