Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de agosto de 2010

CUT, o PT e Lula montaram o dossiê que desmoralizou Paulinho da Força, o vice de Ciro Gomes

 
CUT, PT e Lula montaram o dossiê que desmoralizou Paulinho da Força, o vice de Ciro Gomes


Saiba como o PT e Lula, com o dinheiro da CUT, em 2002, desmoralizaram a campanha de Paulinho da Força, então candidato a vice na chapa de Ciro Gomes, do PSB, porque queriam tirá-lo da frente e polarizar com Serra na sucessão de FHC.

O material a seguir foi publicado na íntegra pela revista Veja deste final de semana, numa matéria assinada por Policarpo Júnior e Otávio Cabral.

. Fala o sindicalista Wagner Cinchetto, fundador da Força Sindical, foi cooptado pela CUT e pelo PT para a coordenação da campanha de Lula em 2002, formando um grupo de inteligência para "atacar primeiro":

- Eu trabalhava para a CUT e já tinha um imenso dossiê sobre o deputado (Paulinho), mostrando desvio de dinheiro público, convênios ilegais e assinados com a Força Sindical e o governo,.



Os indícios sobre seu patrimônio enorme eram evidentes.

O dossiê era um trablaho de profissionais.

. Entenda como aconteceu a desmoralização de Paulinho e os problemas de Ciro Gomes:

- Fotografamos até um fazenda que o Paulinho comprou no interior de São Paulo, os documentos de cartório, a história verdadeira do negócio.

Foi preparada uma armadilha para "vender" o dossiê ao Paulinho e registrar o momento da compra, mas ele não caiu....

Por fim fizemos a denúncia chegar à imprensa.

A candidatura Ciro foi sendo minada aos poucos. O mais curioso é que ele achava que isso era coisa dos tucanos, do pessoal do Serra.

. Ciro Gomes e Paulinho da Força, desmoralizados, humilhados (Ciro foi novamente humilhado, este ano, por Lula, pelo PT e pela CUT) passaram a odiar Serra e a beijar a mão de Lula.

Na semana que vem, Ciro prometeu beijar a mão também de Dilma. A mesma mão que irá afagá-lo, foi a mão que o desmoralizou.

15 de agosto de 2010

1 comentários:

Anônimo disse...

Que bando de víboras, e o Ciro caiu nessa!