Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Carta ao Presidente Luiz Inácio


Carta ao Presidente Luiz Inácio

Por @marisascruz
Blog do horaciocb

"COMO MILITANTES DO BRASIL DEMOCRÁTICO,QUE RESPEITA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,A ÉTICA E A TRANSPARÊNCIA NÃO QUEREREMOS NOSSA BANDEIRA MANCHADA COM O VERMELHO DOS TIRANOS E DITADORES QUE MENTEM, MANIPULAM DADOS E TRANSGRIDEM AS LEIS COMO SE FOSSEM DONOS E SENHORES DA NAÇÃO."

Senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva


Como cidadãos brasileiros exigimos que trate esta campanha presidencial como algo normal onde se ganha e se perde.


Não utilize de meios ilícitos (Uso da Polícia Federal nas eleições), ameaças, mentiras, falsas promessas para não permitir a Alternância do Poder conforme suas palavras na Carta ao Povo Brasileiro em 2002.


Saiba ter a dignidade que todos os presidentes do Brasil já tiveram. Entregue o País ao próximo governante seja ele quem for, sem causar nenhum prejuízo à Nação.


Se quiser ser lembrado como o presidente que tirou 12 milhões de brasileiros da miséria não suje sua história com atos espúrios para não deixar o Poder.


Se o senhor fez mais que o anterior foi porque recebeu um país com contas enxutas que lhe proporcionou dar continuidade no plano econômico. O senhor fez aquilo que, cada um que se sentasse na Cadeira do Presidente e que ama o Brasil faria, tenha a certeza disso.


Permita que esta campanha e eleição transcorram com lisura, transparência e honestidade.


Seja um Homem decente, não suje sua imagem e não permita que seus assessores e coordenação de campanha de sua candidata transformem esta eleição em um campo de batalhas com consequências desastrosas para o povo brasileiro.


Assinado:

BRASILEIROS DE VERDADE
18 de agosto de 2010


0 comentários: