Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de julho de 2009

PRESIDENTE LULA, BASTA DE MENTIRAS!

PRESIDENTE LULA, BASTA DE MENTIRAS!

O presidente Lula da Silva negou, em Paris, a intervenção que fez no Senado para exigir do PT e dos aliados do governo apoio total ao presidente do Senado, José Sarney.

Chega a ser cansativo repetir, mas cumpre dizer mais uma vez ao país: tudo o que sai da boca do presidente da República são versões mentirosas dos fatos. Aliás, tudo neste governo, rigorosamente tudo, resume-se a propaganda política.

Trata-se de um vexame político sem precedentes na República, mas a verdade é que estamos submetidos a um governo que não tem a mínima dimensão histórica. Tudo o que o Executivo faz é despejar uma sucessão impressionante de pacotes de mentiras sobre a sociedade.

À Oposição, e a todos os seus críticos, este mesmo Executivo reserva a arrogância, a violência retórica e o desprezo antidemocrático resultantes da sua política de propaganda.

A sorte de todos nós é que estamos chegando ao ponto da saturação.

Comentários

Ah... sério?

O Brasil inteiro não acredita mais em uma única palavra dita pelo Apedeuta (interesseiro) Mor.

Infelizmente...

Lamentamos que a "oposição" que deveria nos representar e se opôr às mentiras deslavadas do oportunista "metaRmofoseado" não se faça ouvir no mesmo tom da NOSSA INDIGNAÇÃO!!!

Até quando "o cara" vai continuar falando m...* sem que ninguém o desmascare???

CHEGA!!!

Já passou da hora!!!

ACORDA OPOSIÇÃO!!!

Os Brasileiros de bem estão órfãos?????

Enviado por Re

0 comentários: