POR RIVADAVIA ROSA
“Para combater o totalitarismo, basta compreender uma única coisa: o totalitarismo é a negação mais radical da liberdade. No entanto, essa negação da liberdade é comum a todas as tiranias e não é de importância fundamental para compreender a natureza peculiar do totalitarismo. Contudo, quem não se mobiliza quando a liberdade está sob ameaça jamais se mobilizará por coisa alguma.”
In Compreender – formação, exílio e totalitarismo (Ensaios – 1930-1954). Belo Horizonte/MG Editora UFMG/CIA. LETRAS, 2008, p. 347.
A DEFESA DO SISTEMA DEMOCRATICO – como imperativo da liberdade - impõe-se contra todos os totalitarismos (nazismo, socialismo/comunismo, maoísmo, ditaduras militares, sátrapa/aitolá religioso, castrismo, chavismo, petismo-lulismo e todos os ‘ismos’ de DNA neo-regressivo totalitário, sobretudo os sob o ‘escudo’ do Foro de São Paulo
(INTERNACIONAL COMUNISTA – constituída por uma rede a (a) narco-guerrilheira-terrorista – auto denominada FORO DE SÃO PAULO é uma “Organização que reúne mais de 180 partidos de esquerda, grupos terroristas e narco-guerrilheiros, como as FARCs colombianas e os chilenos FPMR - Frente Patriótica Manuel Rodriguez, ao qual pertence Mauricio Hernández Norambuena, que organizou o PCC - Primeiro Comando da Capital, de Marcola, preso pelo seqüestro de Washington Olivetto, em 2001, e MIR - Movimiento de Izquierda Revolucionaria”.
ASSIM OPERA A FRAUDE para a 'justificação universal do poder absoluto':
PELO Modus operandi do comunismo-socialismo astuciosamente dissimulado e movido pela síndrome da psicopatologia esquizofrênica e criminosa – seus devotos - assaltam, roubam, saqueiam os cofres públicos, matam, mentem descaradamente, falsificam a História, apóiam os ditadores sanguinários esquerdistas, sob a alegação de que realizam sua ‘missão histórica’ e, quando pegos em flagrante, dissimulam cinicamente, inventam ‘conspirações’ contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstrar ao mundo os perigos que ela correria sem a ‘proteção’ deles, muito embora sejam os verdadeiros inimigos da democracia e da civilização ocidental ao promoverem o caos e a anarquia.
E ainda buscam sempre ganhar tempo, esperando que um fato novíssimo - altere as condições objetivas de negociação e mude o quadro para pior, pela reincidência sem limites da corrupção. NISSO são profissionais e competentes.
OS MESTRES DA BARBÁRIE, explicam:
A FORÇA DA MANIPULAÇÃO DAS IDÉIAS E DOS FATOS – a intensa propaganda midiática, a mentira na política – mentira repetida – a falsidade múltipla – numa reconfiguração goebelliana sem precedentes na história da manipulação da verdade (“Quando se repete uma mentira muitas vezes, ela se torna verdade" - “wenn man eine Lüge oft genug wiederholt, wird eine Wahrheit daraus.” Paul Joseph Goebbels (1897-1945) - ministro da Propaganda e Informação Pública - Propagandaminister do Nacional-Socialismo Alemão – Nazismo) é o que estamos assistindo.
ESSA ESTRATÉGIA em nosso mundão midiático – pode trazer conseqüências nefastas para a democracia e operar como fator determinante nos destinos políticos das nações.
ISSO TUDO DEVIDAMENTE ‘CERTIFICADO’ PELO FÜHRER, her Adolf Hitler:
“Quanto maior a mentira, maior a chance de todos nela acreditarem.”
O BRASIL – um dos fundadores do Foro de São Paulo – através do petismo-lulismo opera com a plena consciência do apedeutismo militante:
“Trabalhar com a verdade é muito melhor. A desgraça da mentira é que você, ao conter a primeira, passa a vida inteira para justificar a mentira que você contou.” LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, in entrevista a TV francesa, exibida pelo “Fantástico”
E, também com fortes fundamentos na gênese da barbárie socialista (fascismo-comunismo-nazismo) – em sua ‘principiologia’ cínica, hipócrita, mentirosa, violenta ...:
"Tal é nossa tarefa como Nacional-Socialistas. Nós fomos os primeiros a reconhecer as conexões, e os primeiros a começar a luta. Porque somos socialistas, sentimos primeiro as maiores bençãos da nação e porque somos nacionalistas quisemos promover a justiça socialista na nova Alemanha."
"Somos socialistas porque vemos a questão social como uma questão de necessidade e justiça para a própria existência de um estado para nosso povo e não como uma questão para piedade barata e sentimentalismo humilhante. O trabalhador tem direito a um padrão de vida que corresponda ao que produz."
"É uma questão de formar uma nova consciência do estado que inclua todo cidadão produtivo. Já que os políticos do momento não querem nem tem como criar uma tal situação, o socialismo só será conquistado com luta."
"Por que somos um partido dos trabalhadores? Somos um partido dos trabalhadores porque vemos na vindoura batalha entre o mercado financeiro e o trabalho o fim da estrutura do século 20. E estamos do lado do trabalho contra o mercado financeiro. O dinheiro é a régua do liberalismo; trabalho e realização são as réguas do estado socialista.
O liberal pergunta:
O que é você?
O socialista pergunta:
Quem é você?
Há um abismo entre eles."
- Fonte: "Die verfluchten Hakenkreuzler. Etwas zum Nachdenken" (1932) Aqui.
Continua nos posts abaixo
0 comentários:
Postar um comentário