E esta corajosa convicção certamente será seguida de grande oposição e terrível violência.
Lembrando que a eternidade nos espera em breve, jamais devemos trocar o eterno "muito bem, servo bom" de Deus pela aprovação de qualquer homem nesta vida tão curta..
A plenitude de vida, tanto agora como por toda a eternidade, tanto para nós mesmos como para as pessoas a quem temos a oportunidade e a responsabilidade de influenciar, depende desta verdade inegociável.
O iluminismo gnóstico há muito tempo planeja governar o mundo.
O objetivo declarado deles, é reduzir a população mundial através de controles de natalidade, de guerras, de epidemias e de aborto aos milhões.
Os homens livres nunca foram levados gentilmente à opressão e faz sentido para os iluministas que eles venham a ser destruídos para que o plano seja bem sucedido.
Afinal, no modo deles de pensar, os milhões de mortos em uma conquista vão reencarnar - talvez em uma vida melhor do que antes - de modo que eliminá-los é algo plenamente justificável.
Essa lógica draconiana segue o adágio que "Algumas gramas de prevenção valem tanto quanto um quilograma de cura".
Quando as nações se tornarem um peso para os homens sem Deus e totalmente inescrupulosos, a liberdade e a justiça para todos serão tripudiadas sem hesitação.
Pena que os verdadeiros estúpidos não sabem disso...ou sabem?
POR RICARDO
1 comentários:
Sou ateu, achei uma besteira o que você escreveu aqui, eu estava ate querendo ver seus argumentos contra o socialismo, porém depois dessa você perdeu toda credibilidade que tinha.
Postar um comentário