Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Lutamos contra o princípe das astúcias...

O jornal FOLHA DE SÃO PAULO é tendencioso ao governo; por outro lado, o DATAFOLHA é um órgão governamental

E como nos disse ORWELL, em seu brilhante livro 1984-

" Todas as estatísticas eram MANIPULADAS..."

Lutamos contra o princípe das astúcias...
Por Gracias a La Vida


Embalado por bons resultados na economia e por grande exposição na campanha eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quebrou o seu próprio recorde de avaliação positiva.

Segundo pesquisa Datafolha, 64% da população considera seu governo ótimo ou bom.

Não apenas o jornal Folha de SP, como também seu complexo associado.

Lembremo-nos que durante o governo militar(que teve erros e acertos) , havia um censor diariamente no jornal Estado de SP, que várias vezes obrigou o Mesquita a refazer editoriais, até que um dia ele “se encheu o saco”, e apenas os suprimiu e no lugar deles passou a publicar de forma estapafúrdia “ Os Lusíadas “, de forma tal , que um leitor menos avisado mandou carta ao jornal dizendo que da forma que eles estavam postando os poemas ele não conseguia completá-los......

Enquanto isso , na Folha, o Sr. Octavio Frias jamais foi incomodado..

POR QUE HAVERIA ELE AGORA, mudar seu perfil?


Folha, Data
Folha, Ibope, todos tem suas pesquisas manipuladas.

Faz parte de um acordo deixar a candidata do Lula à frente, mas por quanto tempo eles vão enganar?

Pesquisas paralelas feitas por gente do ramo que não tem rabo preso , apresentam resultados diferentes.....inclusive quanto ao 2º colocado ......por volta do dia 20 ou 22 deverão ocorrer novidades, pois daí em diante não dá mais prá enganar.


Agora só me falta ir a enterro de anão !.

Explico :


a) Nunca vi enterro de anão:


b) Nem pesquisa do Ibope, até uns 5 ou 6 dias atrás, quando duas moçoilas me abordaram e , identificando-se com credencial do Ibope(que até pode ser falso, e elas pesquisadoras do PT), perguntaram se eu tinha disposição para responder ao questionário sobre as eleições.

Respondi que sim.


Forneceram um disco com o nome de todos os candidatos e perguntavam em quem eu votaria no primeiro turno: respondi....

Em seguida, queriam a mesma resposta em relação ao segundo turno fazendo simulações. TENDENCIOSAMENTE sempre apresentavam:


Marta e Alckmim , respondi Alkmin


Marta e Kassab, respondi Kassab,


Marta e Maluf, achei muita coincidência sempre mencionarem primeiro a Marta, respondi: Maluf e emendei, VOCÊS JÁ REPARARAM QUE SE PERGUNTAREM : MARTA e UM POSTE, eu voto no poste?

No PT , nem pensar.....a moçoila deu um sorriso amarelo....continuou as outras perguntas que pediam para avaliar os governos federal, municipal, e estadual.

Respondi que, pelo pouco tempo que Serra está à frente do estado, e Kassab(completa mandato do Serra), ambos podiam ser avaliados bons, mas o MOLUSCO perguntei se tinha FDP nos itens....como não havia, coloquei então PÉSSIMO.


Isto apenas demonstra que as pesquisas que andam na rua , são realmente tendenciosas e direcionadas....não na minha cara....agora espero o enterro de um anão, pois Ibope já me entrevistou...rsrs

Por Gaspar

0 comentários: