Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Oremos...!

Oração do político petralha
SENHOR,

fazei de mim um instrumento
de mudança na Constituição
para garantir mais uma reeleição...

e onde houver mutreta...que eu carregue uma maleta;
e onde houver gorjeta...que seja minha essa teta...
que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
em cada licitação...que alguém molhe a minha mão
e que no meu endereço... paguem sempre o meu preço;

onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá...
onde houver beócio...que eu feche primeiro o negócio;
onde houver propina, que reservem a minha, o da vila campesina
mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...

onde houver colarinhos brancos...
é pra dobrar o lucro dos bancos;
onde houver esquema...que não grampeiem o telefonema;
e quando tocar o sino...chamem logo o Genoíno;
se mexerem no meu...que me ajude o Zé Dirceu
e, se a proposta for chula, Senhor, aumentai...(lembrai do custo do Lula...)

Ó Mestre,
que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
porque é sonegando que se é promovido
e é mentindo que se vai subindo...
e enquanto o povo sofre... com imposto e inflação,
e os sem terra vão fazendo todo dia invasão,

(e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão)
a base aliada entrará em boa negociação
e a gente vai poder, Senhor, feliz , meter a mão...

E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade
e que toda a grana usada nessa cara publicidade
possa enrolar o povo, coitado... e esse passe a
aceitar, inocente, nossa pirataria e desonestidade
como se fosse "cidadania e bondade"...
AMÉM.

Anônimo disse...

Comentário do Blog do Reinaldo Azevedo

0 comentários: