Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de junho de 2008

A MASSACRANTEREALIDADE HUMANA

Hoje, os nazis uniram-se aos comunas = a humanidade será subjulgada? ou resistirá ao domínio? A história da América Latina,da segunda metade do século passado, deixou registos dramáticos da presença de nazis junto aos governantes do Uruguai, da Bolívia, do Chile e da Argentina. Onde houve uma ditadura, lá estavam eles junto aos serviços secretos dando os seus préstimos especializados.

Tudo isto
aconteceu com a conivência da Igreja Católica, que soube guardar um silêncio respeitoso. Claro que os EUA que hoje tanto clamam contra os ditadores, estiveram de igual modo envolvidos com essas ditaduras.

Quem
não se lembra de uma personagem sinistra o sr. Negroponte.

Se analisarmos friamente o que se está a passar, chegamos à triste
conclusão que o projecto nazi, que todo o mundo rejeitou na altura, está a ser metódicamente montado.

Senão vejamos:
-Uma economia global centralizada, controlada pelo poder político. No caso presente, um poder político oculto - os Grupo de Poder - Grupo Bilderberg - Comissão Trilateral - Concelho das Relações Exteriores. -Uma raça perfeita que conduzirá no futuro a humanidade (não é isso que andamos à procura quando pesquisamos o genoma humano, quando trabalhamos na clonagem, quando promovemos a eutanásia, depois de termos generalizado o aborto, a fertilização in vitro, as barrigas de aluguer).

-Um poder militar único (não é esse o caminho a que está destinada a OUN).

-Um Governo Único Mundial (não é esse o percurso final de uma União Europeia e do que está na forja para a América Latina, África, Ásia e América do Norte).

-Um Tribunal Internacional de Justiça.

-Um Sistema Global de Vigilância (Big-Brother). -Um Império do Medo, onde o crime e a violência imperam, justificando medidas Securitárias, onde alguma segurança selectiva é trocada por restrições à liberdade individual.

-Um Estado-Providência Socialista estabelecido com base no modelo de sociedade chinesa. Não está a China a mostrar ao mundo capitalista a melhor forma de lidar com os problemas de mercado, aliando comunismo com capitalismo.

Uma mão-de-obra escrava, disciplinada, não
reivindicativa, submetida, sem direitos nem regalias. Ganhando na medida da sua entrega ao sistema, o suficiente para não morrer.

A falta
de recursos, que já se vai fazendo sentir irá ser uma forma de disciplinar as populações. -Uma Igreja Universal, feita à medida do Poder, tal como foi projectada pelos dirigentes nazis. Claro que as outras religiões assentes na revelação, serão proibidas por fomentarem a discórdia.

Os conflitos arquitectados
entre o islão, o judaismo e o cristianismo, serão o exemplo vivo de quanto contribuiem para a guerra e a instabilidade social.

-A destruição da
verdadeira educação (transmissão de conhecimento), substituida por uma educação massificada, dirigida ao consumo e à produção. Restrita, limitada e direcionada para um colectivismo anónimo fruto da Web.

-Destruição das Identidades Nacionais, por uma troca com uma identidade mundial que
nada dirá a cada um. Um controlo absoluto da humanidade, em cada momento das suas vidas, nos empregos, nas ruas, nos transportes, nos centros de diversão e por fim nas suas casas.

-Por fim, a aniquilação
de 2/3 da população humana por ser prescindível ás necessidades da produção. O dramático de tudo isto é que estamos a assistir ao desmantelamento da nossa civilização e não reagimos.

Andamos todos
entretidos com quem vai ganhar o campeonato, quem vive com quem, quem veste o quê, com um crime aqui e outro ali, com a pedofilia, com a pronografia, com a prostituição, com a escravatura humana, com a droga, com o terrorismo, com a guerra.....

E não vemos que por detrás de tudo
isto à uma linha condutora, um objectivo pré-determinado, um Plano. Quando nos anos 70 na Itália, o dia a dia era interrompido com atentados terroristas; de extrema direita e com os das brigadas vermelhas , ninguém imaginava que por detrás de tudo aquilo havia a mão de uma organização que tinha planeado tomar a Itália de assalto através de um golpe de estado, e que precisava para isso, criar um estado de reboliço político e de desordem pública que lhe permitisse tomar o poder. Essa organização veio a ser descoberta mais tarde, quase por acaso. Era a Loja Propaganda 2.

Um abraço
Antonio Fernando


Que coisas tão graves em seus gastos na Presidência estará Lula procurando esconder da opinião pública?

Que de tão grave têm as despesas dos palácios do Planalto, da Alvorada e da Granja do Torto que possam explicar a cortina de fumaça que o governo criou para impedir o controle dos cartões corporativos de Lula, Marisa, Lulinha, Lurian etc.?


A estas alturas, só o governo pode responder a tais perguntas. E como o governo não responde a opinião pública, sem os esclarecimentos devidos, torna-se presa de dúvidas sobre tudo e todos.


É conhecida a ojeriza de Lula a qualquer controle sobre gastos. Evidentemente os dele, da companheirada do PT, dos sindicatos e do MST, sem esquecer um sem-número de ONGs sobre as quais pesam suspeitas clamorosas.

Ainda recentemente, ele vetou dispositivo de lei que exigia dos sindicatos prestação de contas ao TCU dos recursos derivados do imposto sindical (agora “contribuição”). Há mais tempo, Lula era contra o imposto em nome da autonomia sindical. Francisco C. Weffort – Jornal O Globo

0 comentários: