Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de julho de 2010

Taí o retrato de um povo fraco, bovino: Viva Dilma, Lula, pois um povo assim merece o ditador que colocou a funcinheira.

Taí o retrato de um povo fraco, bovino:


Viva Dilma, Lula, pois um povo assim merece o ditador que colocou a funcinheira.

Por mais que me doa dizer isso, mas o brasileiro precisa de um regime bem nazista, ruim, pior do que está.


Esse povo é medíocre, adora a favelização, é incapaz de exercer o raciocínio, não sabe o que é bom, bonito e belo, detesta estudar, adora baderna, entra na casa dos outros come, dança e ainda sai falando mal.


Incapaz de exercer qualquer tipo de fé cristã, niilista por natureza, adora o fuxico, gosta de macumba, de exercer o coitatadismo, uma maria vai com a outras.


Derrotista, gosta de um pai, só pensa do umbigo para baixo
(barriga cheia e sexo satisfeito), excessivamente invejoso, gosta de ser governado por gentinha, veste-se à Moulin Rouge, não tem nonchalant, não sabe o que é civlização, adora apenas a aparência, é narciso, acha-se o povo mais coroado do mundo, vive em berço esplêndido, gosta de se empanturrar com remédios, futebol, novelas, cachaça e religião e é incapaz de qualquer lógica filósofica saudável.


Taí o retrato de um povo fraco, bovino:

Viva Dilma, Lula, pois um povo assim merece o ditador que colocou a funcinheira.

Fui.
#6 ricardo muniz raul

midiasemmascara


julho - 2010

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem, desiludida, já pensei muitas vezes, assim.Esse povinho sem vergonha, merece chibatada comunista ma la Pol Pot nas costas.E ficar bem marcado.
Talvez algum dia acorde.