Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esperamos reação




Esperamos reação


Prof.ª Aileda de Mattos Oliveira
Membro da Academia Brasileira de Defesa

Já está registrado na história da humanidade, que a ignorância de alguns vence a razão de muitos, com facilidade extrema.

Poderia exemplificar, mas não há desejo de abrir antigas chagas.

É motivo de questionamento a tendência da parte sã de uma nação submeter-se ao vandalismo político de governantes desqualificados, sem reagir.

Esta estranheza aumenta de proporção quando participa desta mansidão abúlica, instituições que não poderiam se contaminar desta letargia como se sofressem de uma doença endêmica.

Por que estão silenciosas as Forças Armadas?

Estão aguardando que a sociedade se movimente para lhes clamar a defesa da Amazônia?

Perda de tempo!

Ela nem sabe que existe Raposa Serra do Sol!
Não é esta sociedade como entidade física que merece ser ouvida, mas a Nação somente a Nação, como a expressão maior da Soberania e representada por estes incontáveis lutadores virtuais, incansáveis na luta pela redemocratização do Brasil.

Em 64, esta sociedade hipócrita foi às ruas em passeata e, mais tarde, deu-lhes as costas, tachando-as de “milicos” golpistas. Ignorem-na. Não devem se preocupar com a carnavalesca aglomeração que caridosamente chamamos “povo”, mas terem como objetivo único e exclusivo, a defesa do território nacional e da sua integridade política que este governo de malfeitores da espécie mais degradante deseja fender, secionar, para entregá-lo dividido a outros bandidos, seus amigos.




E vocês, Forças Armadas, vão consentir, só porque um presidente ébrio, inescrupuloso e amigo de criminosos, lhes ordena?

E um presidente ébrio, amigo de criminosos, tem moral para ordenar as Forças de Caxias, Tamandaré e Eduardo Gomes, a calarem-se, impunemente?


Vão consentir que se desmembre uma região para presentear índios tão corruptos quantos aos que a eles se juntaram, doutrinados por organizações estranhas à cultura brasileira e por ramais da Igreja Católica sempre no meio de interesses escusos e de trapaças?

Se todos os militares levantarem a voz um após outro, esta velha e ultrapassada esquerda, complexada, representação do que há de mais perverso entre a espécie humana, ouvirá um coro de manifestações de apoio à caserna, não deste povinho mesquinho e da imprensa manchada pela baba da sabujice mas do povo da internet, o único campo ainda inteiramente livre da corrupção nojenta da abjeta corja vermelha.


Dêem o seu grito de SELVA!

AD SUMUS! e todos os outros que venham a tirar este povo idiota de sua eterna rede e estourar de satisfação os que na virtualidade deste espaço espera o rugir das Legiões.

0 comentários: