"Chama a atenção a injustificável omissão da candidata Dilma, que se cala diante de fato tão grave (caso da iraniana Sakineh Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento), que humilha e deprecia a imagem da mulher."
Por: Dra. Mônica Serra
(esposa de@joseserra)
Em nota, mulheres que apóiam
Serra criticam Lula e Dilma
Elas divulgaram nota de repúdio por eles não defenderem iraniana ameaçada
Sakineh Ashtiani
Ao ser inquirido Lula declarou que não poderia fazer pedidos dessa natureza, porque seria uma "avacalhação".
Chama a atenção a injustificável omissão da candidata Dilma, que se cala diante de fato tão grave, que humilha e deprecia a imagem da mulher.
MOVIMENTO DE MULHERES UNIDAS PELO BRASIL E POR SÃO PAULO – PSDB – DEM – PPS – PMDB - PNM – PHS - PSC
Fonte: Movimento de Mulheres Unidas pelo Brasil e por São Paulo
30 Jul 2010
2 comentários:
é complicado, interferir seria questionar a soberania do país, as leis deles, existem coisas no Brasil que eles consideram absurdas, mas no entanto não interferem, enfim, cada um no seu quadrado, das nossas mulheres o Brasil cuida, quanto ao resto do mundo não é nossa competência, só podemos das os pêsames, é triste, porém não se pode interferir no poder soberano de outros país sem um motivo, sem alguma barganha política, é assim que funciona.
E não adianta os discursos moralistas, pois a realidade é essa, não tem o que fazer, se eu pudesse fazer algo, ou o governo brasileiro, tenho certeza que fariam.
o Princípio da não intervenção nos assuntos internos dos estados e competência pra se auto-governar é um dos princípios bases do direito internacional, enfim, antes de "meter bala" no nosso governo, estudem um pouco á respeito da ordem internacional, dos tratados e costumes vigentes.
vagabundo faz de tudo para apoiar o regime falido, até defender a barbaridade, se pronuncia pelo menos, "seria uma avacalhação!" palavras reconfortantes do político mais corrupto do Brasil.
Postar um comentário