Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SHOW ME THE MONEY

O recado do mercado para o Lulla é claro e diz: SHOW ME THE MONEY

E é bom o BC começar a mostrar logo onde está o dinheiro das reservas, porque senão a uma taxa de 6% ao dia de alta em 10 dias o preço da moeda vai estar em R$4,00.
A tal marola do Lulla pega bem no discurso, mas somente para quem defende o asno e suas asneiras, no mais não cola em nenhuma pessoa esclarecida.
Vamos assistir ao poço de tupy ficar inviável para extração, já que os estoques de petróleo subiram essa semana nada menos do que 8,1 milhões de barris. Isso quer dizer que o consumo nos EUA caiu drasticamente.

O preço do petróleo vai cair muito ainda.

As pessoas não andam mais de carro, moram neles, literalmente, perderam suas casas. É uma realidade inimaginável para cidadãos americanos, mas está acontecendo. Quando as vacas estavam gordas e o vento a favor, Lulla, que não fez absolutamente nada em oito anos de governo, tomou a bonança como obra e arte dele. Pobre coitado. Diziam que ele era um sujeito de sorte, no entanto é um pé frio dos grandes, como todos já sabem. E vai mostrar que é azarado porque vai agourar a ele mesmo em futuro bem próximo.

O mercado, e a economia capitalista, estão no maior ciclo baixista de sua historia. 1929 foi uma crise do século passado, esta é a nova onda XXI sem precedentes se compararmos o total das riquezas envolvidas. Lulla está querendo literalmente tampar o sol com a peneira.

Vamos ver a quem vai culpar, mas ele fixar a culpa é uma coisa, outra é o povo ficar faminto de verdade e perceber que a culpa foi dele.
Durante os anos de bonança o que se viu no Brasil foi petista enricar.

Eles agora são a “zelite”.

Mas ainda estão escamoteados e fazendo piquete contra o liberalismo. Esse é um problema que em breve vai tomar conta do cenário político.
Estamos com a luz amarela acesa quanto a uma guinada totalmente à esquerda pelos petistas. Trabalho e reformas não se viram no congresso. Vimos sim, dinheiro em cueca, e malas, rodando por lá e nossos políticos enchendo as burras com ele.

O vento sopra forte contra o Brasil. A realidade está totalmente escondida, há mortos no processo, muitos, e vão começar a feder em breve porque não se pode escamotear o cheiro.
Hoje o BC já colocou no mercado dólares das reservas, um número ainda não sabido, mas foi pouco e pasmem o dólar ainda está subindo, e vai fechar em limite de alta certamente.

Isso mostra o desespero que estão os bancos estrangeiros e as empresas nacionais que, diferentemente do que disse Lulla delas, apostavam a favor de nosso Real.

Acreditavam no que o maior estelionatário da historia brasileira dizia.
Mudando de terras, quem deve estar com um problemão é o tal do Hugo Chaves.

Obama o citou como uma ameaça a ser combatida ontem no debate.
Na verdade a Venezuela é considerada um país hostil e Obama, se vencer, disse que irá priorizar a quebra da dependência sobre os combustíveis fosseis, mais particularmente o petróleo.

Assim, aqui e lá não adianta estar mais em cima de um mar de óleo porque não vamos mais usar essa porcaria.

por Paulo Castellari Filho

0 comentários: