Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DIREITOS HUMANOS

Por el crimen del capitán Viola reclaman detener a Fidel Castro

por Rivadavia Rosa

A viseira ideológica do esquerdismo – que só vê crimes por parte dos regimes de direita, enquanto que como esquerda se julga com imunidade para assassinar, roubar, saquear os cofres públicos e cometer os maiores latrocínios contra a humanidade e, assim descaradamente se julgam ‘autorizados’ para assassinar, seqüestrar, roubar, saquear os cofres públicos e cometer os maiores 'latrocínios contra a humanidade, em nome de uma suposta 'missão' – não pode prevalecer.

ESTA VISÃO SOCIOPATOLÓGICA está se revertendo em face de interpretação JURÍDICA dos fatos, que não mais admite a perversa e criminosa memória seletiva.

A HISTÓRIA REGISTRA as tentativas fracassadas de expansão do totalitarismo comunista – sublevações comunistas na Espanha, Guatemala, Argentina, Chile, El Salvador, Nicarágua (sucesso relativo), Haiti, Colômbia, inclusive no Brasil – que foram denominadas descaradamente de tentativas de instaurar una democracia.
a expansão desse sistema totalitário foi tentada por duas vezes no BRASIL, em 1935 (Intentona Comunista – sob o comando de MOSCOU) e em 1964 (sob as ordens de MOSCOU-HAVANA), mas sempre sob a alegação de defesa da liberdade e da soberania, financiadas e com apoio logístico de MOSCOU-HAVANA-PEQUIM. OS SOBREVIVENTES OU FAMILIARES QUE FRACASSARAM NESSE DESIDERATO INSENSATO E CRIMINOSO, sobretudo os pseudos democratas de 1964 – com raras exceções – estão sendo beneficiados na mais absoluta torpeza com polpudas indenizações e pensões.

Na Argentina está havendo uma tentativa judicial de responsabilizar o democida Fidel Castro – pelo homicídio do capitão Humberto Viola e de sua filha María Cristina em consecuencia de un atentado terrorista que se adjudicó el Ejército Revolucionario del Pueblo (ERP), el 1º de diciembre de 1974.

0 comentários: