Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

RODRIGO: LULA DEVERIA DISCUTIR RECESSÃO


O presidente nacional do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ) criticou a participação do presidente Lula na campanha de Marta Suplicy (SP) em São Paulo.

"O presidente Lula tem o direito de fazer o que achar melhor. Se eu tivesse no lugar dele, estaria discutindo a recessão, não gastaria meu tempo com campanha eleitoral. Ele já gravou mensagens para a campanha da Marta na TV, mas onde ele põe a mão, perde", afirmou.

Maia disse não acreditar que a propaganda política colocada no ar pela equipe de Marta contra Kassab tenha provocado um impacto - positivo ou negativo - na campanha do prefeito.

Na opinião do democrata, os marqueteiros de Marta decidiram partir para o "tudo ou nada" ao perceberem que Kassab lidera com folga as pesquisas de intenções de voto.

"Eles [os aliados de Marta] foram para uma estratégia. Mas cada um tem o direito de agir como quiser. Acho que o Kassab, nas pesquisas, tem muito mais indicadores positivos. Mas eleição se ganha no dia 26 [quando ocorre o segundo turno]. Ele vai para os debates antes do segundo turno discutir propostas com a mesma seriedade", afirmou Maia.

Com informações da Folha Online.

0 comentários: