Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Não se deixe enganar...

Não se deixe enganar:
o governo não deseja que as Escolas Públicas ofereçam uma educação de qualidade para nossos filhos.


Em vez disso, quer "doutriná-los" nos novos valores da Nova Ordem Mundial, produzindo cidadãos bons, sólidos e confiáveis, no vindouro sistema fascista, em que as pessoas simplesmente farão o que seu "benevolente" ditador disser.


Lamentavelmente, nossos filhos estão sendo preparados para cumprir seu papel planejado como escravos nesse novo sistema.

Sempre que os educadores ou secretários governamentais são questionados sobre as falhas óbvias de seus programas educacionais, imediatamente lançam uma cortina de fumaça, culpando alguém ou alguma coisa pela falha. Além disso, sempre, pedem mais verbas para "consertar" alguma coisa que eles mesmos intencionalmente arruinaram!!

Suas "respostas" são novamente propostas com toda espécie de linguagem florida, mas os resultados são inteiramente desastrosos.

Enquanto isso, o condicionamento global para nos preparar para sermos bons cidadãos no vindouro sistema de horror continua invicto, produzindo números enormes de cidadãos desinformados necessários para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Observe que o Plano para Educação neste período preparatório para condução à Nova Ordem Mundial compreende que a preparação total para seu tipo de cidadão envolve muito mais que somente não ensinar Leitura, Redação, e Aritmética.

Os alunos devem ser encorajados a aumentar a auto-indulgência!

"Se isto o faz sentir-se bem, então faça!"
Nada é absolutamente certo ou errado!

Quantos adolescentes hoje não se importam com mais nada exceto com a próxima festa, com a próxima garrafa de bebida, ou com a próxima festa onde haverá drogas?

As escolas hoje estão perdidas.

Não ensinam e realmente não podem ensinar.

Os professores não conseguem mais impor a mais elementar disciplina e ordem, sem o que a aprendizagem não pode ocorrer.

As crianças estão agora controlando as escolas e os diretores morrem de medo de enfrentar processos.

As crianças não estão aprendendo a ler e a escrever corretamente, nem a efetuar cálculos aritméticos, mas estão aprendendo a serem violentas, rebeldes e a consumir álcool e drogas.

As crianças sérias que desejam aprender são ameaçadas por esse sistema fora de controle.

Os outros alunos os desencorajam de fazer qualquer esforço.

Esse desencorajamento freqüentemente também toma a forma de intimidação física.

Temos crianças passando de ano sem saber como efetuar operações simples de adição e subtração de cabeça. É por isso que esses jovens não conseguem dar o troco correto na mercearia. Sem dúvida você poderia citar muitos outros casos em que essa tragédia está ocorrendo.

Se as massas são ignorantes da verdadeira matemática, da economia, do direito e da história real, não estarão em condição de reconhecer quando alguém, algum dia, estiver prestes a lhes tirar todas suas liberdades maravilhosas, para sempre.

As pessoas ignorantes tendem a julgar superficialmente e tendem a confiar em líderes que não são dignos de confiança.

Portanto, quando a série planejada de crises simultâneas começar a ocorrer, essas pessoas terrivelmente ignorantes permitirão a imposição de qualquer plano de ação que seja proposto.

por Ricardo

0 comentários: