Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

LEMBRANDO AL CAPONE

O prepotente bandido americano dos anos 20, corrompeu a polícia, o judiciário e o próprio governo, até que um dia encontrou um juiz que lhe condenou a 11 anos de presídio, de onde só saiu morto, isso lá nos Estados Unidos.

Não sei porquê nos lembramos dessa fala de Al Capone na saída de uma das audiência na Justiça americana, retratada no filme Os Intocáveis.


"Tem gente que quer me ver na cadeia e pergunta: 'quem esse cara imagina que é?'.


Eu espero que não seja apenas a minha imaginação – e pode escrever no seu jornal – que eu simplesmente esteja dando o que as pessoas querem.

E elas querem é beber. Elas sabem disso, eu sei, todos sabem e eu me atenho a isso, nada mais.

Para que essa falação de contrabando de álcool?


Uns dizem que é contrabando, outros que é satisfação de necessidades.

Mas eu sou é um homem de negócios."
enviada por Gracias

0 comentários: