Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OPINIÃO: Sobre Marina

OPINIÃO: Sobre Marina

Por Gracias a La Vida

Observem que a defesa da candidata Marina é subjetiva, vaga, dispersiva, virtual enfim, a irrealidade é a marca do pensamento esquerdista- promessas, sonhos, ilusões... e o pior é que apesar de todas as evidências mundiais, pilhas de fatos comprovando a fraude , o erro e a barbárie, ainda há gente que insiste em votar na esquerda, agora mascarada como ecologismo, nova era, misticismo e que seja lá qual nome for...

O fato de uma pessoa ser negra, ou lutadora, não a qualifica para o cargo de dirigente máximo de uma nação...

Há de se pensar em experiência administrativa, em malícia no trato internacional das negociações, em inteligência, ou mais do que tudo, em coerência.

Observem que esta mulher não se importa com o nível da corrupção petista...

Nem com a entrega do Brasil para governos estrangeiros, muito pelo contrário, apoiou o crime lesa-pátria praticado em Rondônia e agora em Itaipu.

Esta mulher negra, a "santa vestal pura" - como o Lula do passado- apóia todos os movimentos terroristas da America Latina, é uma participante do foro de São Paulo- entidade ligada ao narcotráfico, uma das musas do MST, fã de Chávez que conduz a Venezuela para uma ditadura vergonhosa com prisão e espancamento de jornalistas e de estudantes.

Dona Marina é responsável pela morte de Celso Daniel através de sua leniência com este crime, cujas evidências apontam diretamente para a cúpula petista... assim como pelo assassinato de Mariana Roz – venezuelana - baleada na rua, uma florista, pela polícia chavista.... ela não tem as mãos verdes, mas vermelhas.

Enfim, a chamada ótima pessoa é na realidade uma militante subversiva da luta armada, porque apóia movimentos de guerrilha...

A ótima pessoa é conivente com a corrupção porque está num partido que suborna, mente, falsifica e é responsável pelo maior assalto aos cofres públicos que se tem notícia na história do mundo...

A ótima pessoa é uma péssima pessoa, de acordo com os ensinamentos de meus pais, de minha religião, da ética que estudo e preservo,e sobretudo das leis humanas resguardadas num livrinho chamado Constituição da República.

0 comentários: