Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Pois é...


Pensando bem, pessoas que apóiam tamanha barbaridade foram submetidas a um processo meticuloso de LAVAGEM CEREBRAL à la GOEBBELS, patrocinada pelo INSTITUTO TAVISTOCK BRITÃNICO, que é o VERDADEIRO E ÚNICO mentor das FARC e de todo este teatro burlesco a que assistimos horrorizados, através de políticos toscos, ignorantes, muito bem preparados e MUITO SERVIS À COROA.

Percebo que estas pessoas não possuem leitura. Foram LUDIBRIADAS.

Algumas estão ganhando benesses, como cargos comissionados, participações em ONGS, empregos, enfim, estão sendo compradas e suas razões são meramente financeiras.

Não é possível terem sido contra uma ditadura militar que matou quatrocentas pessoas e aplaudirem FIDEL, EM CUJOS OMBROS RECAEM O ASSASSINATO DE DUZENTOS MIL CUBANOS. Sem contar os que morreram tentando fugir da tal ilha das delícias; o crime de lesa evolução praticado pela RÚSSIA, cujo número de mortos excede a cifra de milhões de pessoas.

Quem age assim, já não mais possui competência intelectual, é como um cão pavloviano, responde aos estímulos...mera ameba, enfim, algo manipulável, como um espantalho aos ventos, um andróide.
Ao se discutir com qualquer uma destas pessoas, é fácil perceber que IGNORAM fatos, não raciocinam quando confrontados com a verdade, reagem com insultos, com mentiras, com tergiversações....

Gracias a La Vida


0 comentários: