Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de março de 2008

O que é que deu no Lulla?

Por mais que se conheça o jeito mal educado dele como pessoa, e como PresiMente da República, suas últimas aparições públicas estão mergulhadas na irresponsabilidade e na chacota.

Rosnando nos palanques, desistiu de vez de tentar governar(????) e partiu para o falatório de porta de sindicato, de balcão de botequim.

Com a estampa desalinhada de um líder de "cumunidade", cercado de puxa-sacos de todos os calibres, sobe em qualquer caixote que veja à frente para vociferar com sua insuportável rouquidão contra tudo e todos!

Assumiu de vez seu papel de pai dos miseráveis ignorantes que lhe dão os índices, e ataca "azelite", a oposição, o Judiciário, o Legislativo, a imprensa, e os estados do Sul/Sudeste, enfim, todas as categorias, regiões, grupos e corporações que não entram na sua conversa mole de salvador da pátria!

Como cachorro louco investe com os dentes à mostra
contra quem lhe faz oposição!


Queria o quê? Que seus opositores lhe abanassem o rabo, como tantos?

O pai do PAC, essa empulhação marqueteira com a qual tenta fazer seu sucessor, se esquece de seu passado, sua "biografia"(argh!!!) de opositor irresponsável e sistemático a tudo que seus antecessores nos últimos 500 anos fizeram, ou apenas pensaram em fazer!

Lulla, e essa erva daninha que é o PT, mentem, enganam, falsificam, de uma forma tão despudorada, que as pessoas, digamos, normais, ficam a imaginar se esse jeito calhorda de ser, é fruto da ignorância, da desinformação, da megalomania, ou se é tudo um imenso surto de desconexão com a realidade, um enorme delírio que pode nos levar a coisa muito ruins!

O fato, é que El Rey da Banânia está passando de todos os limites, enchendo o saco, irritando!

Talvez seja essa mesma a intenção, a provocação diária. Será que ele não percebe o tanto de ridículo que há nessa atitude boçal?

0 comentários: