Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Serra critica criação de estatal de seguros

Foco de muita corrupção


O candidato à Presidência pelo PSDB José Serra criticou, em visita a São Luís (MA) nesta terça-feira, a criação de uma estatal de seguros.

O ex-governador de São Paulo qualificou como um "perigo" a medida e afirmou que o setor "é foco de muita corrupção".

No Estado, valorizou suas conquistas no Ministério da Saúde do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, como a redução do número de casos de câncer de próstata.

Sobre o preconceito dos homens em relação ao exame de toque, o presidenciável considera que "homem que tem vergonha de fazer exame de próstata é porque é inseguro sobre a própria sexualidade".

Serra ainda pediu vista do programa de governo, previsto para ser publicado nesta terça-feira, antes de publicar em sua página na Internet.

Anteriormente, o candidato tinha criticado sua adversária Dilma Rousseff (PT) por não ler as diretrizes da campanha.
 

MP pede punição na Bahia.

Índio da Costa é absolvido

O Ministério Público Eleitoral da Bahia pediu, através de uma representação apresentada nesta terça-feira, punição a José Serra por propaganda eleitoral antecipada em inserções do PSDB nos dias 21 e 28 de maio.

De acordo com o MPE, o programa insinua que o presidenciável é o melhor candidato para suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A multa ao candidato e ao diretório do partido na Bahia podem variar de cinco a 25 mil reais.

Já o TSE retirou o processo contra o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), vice na chapa do ex-governador de São Paulo. Índio foi acusado pelo PT de propaganda antecipada na sua página pessoal do  Twitter, no dia 5 de julho.
13/07/2010

0 comentários: