do chamado PT
Por Plinio Sgarbi
E não é só a palavra "preconceito": quando se cansam dela usam "discriminação". Parte 2
Por Plinio Sgarbi
Tudo é "discriminação"; basta você não concordar com a onda modernista de hoje que, na verdade, está "discriminando":
não concordar com a segregação das Cotas Universitárias do PT é "discriminar os negros";
não concordar com a institucionalização das uniões homossexuais, anti-naturais e anti-família, é "discriminação contra homossexuais" - e será que concordar com estas uniões poderia ser taxado de "discriminação contra a família"?
Impensável na atual Novilíngua da Oceania. Sempre usando os mesmos chavões para caracterizar uma idéia contrária à onda de pensamento moderno - uma crimidéia, portanto.
Há também o mecanismo do crimedeter:
"Crimedeter é a faculdade de deter, de paralisar, como por instinto, no limiar, qualquer pensamento perigoso. Inclui o poder de não perceber analogias, de não conseguir observar erros de lógica, de não compreender os argumentos mais simples e hostis ao Ingsoc, e de se aborrecer ou enojar por qualquer tentativa de pensamentos que possa tomar rumo herético.
Crimedeter, em suma, significa estupidez protetora"
Estupidez protetora é aquilo sobre o que se entende de imbecilização do homem para torná-lo uma marionete a serviço da ideologia.
Pois já estamos sendo submetidos e estimulados a praticar o crimedeter todos os dias; como por exemplo:
não podemos criticar a forma de esmola como é bolsa família, pois seria preconceito aos miseráveis e criticar as paradas gays; também é preconceito, são crimidéia, tais pensamentos devem ser detido.
Há também, na Oceania de "1984", um interessante órgão dedicado a reprimir o pensamento contrário ao Partido, reprimir as crimidéias e punir os ideocriminosos:
é a Polícia do Pensamento.
É exatamente o que o Governo do PT quer fazer com os brasileiros, impondo a chamada Lei da Mordaça Gay , que criminaliza qualquer pessoa que exprima opinião contrária às práticas homossexuais, às suas uniões civis, às paradas gays e todas as outras.
Qualquer crítica às práticas homossexuais será realmente uma crimidéia, passível de punição criminal.
Já é uma real Polícia do Pensamento em que o Governo Lula quis e quer criar um órgão estatal para controlar os jornalistas e mantê-los sob sua guarda; desnecessário, pois a Mídia está praticamente toda em suas mãos, mas o perigo seria cercear até a chamada "Mídia independente", como o Mídia Sem Máscara, o Notalatina e o Blog do Reinaldo Azevedo.
É a Polícia do Pensamento.
continua no post abaixo
0 comentários:
Postar um comentário