Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de julho de 2010

ESTRATÉGIA MAFIOSA E CRIMINOSA DA PSICOPOLÍTICA


do chamado PT
Parte 3



Por Plinio Sgarbi


“Saber e não saber, ter consciência de completa veracidade ao exprimir mentiras cuidadosamente arquitetadas, defender simultaneamente duas opiniões opostas, sabendo-as contraditórias e ainda assim acreditando em ambas; usar a lógica contra a lógica, repudiar a moralidade em nome da moralidade, crer na impossibilidade da Democracia e que o Partido era o guardião da Democracia;

esquecer tudo quanto fosse necessário esquecer, trazê-lo à memória prontamente no momento preciso, e depois torná-lo a esquecer; e acima de tudo, aplicar o próprio processo ao processo.

Essa era a sutileza derradeira:

induzir conscientemente a inconsciência, e então, tornar-se inconsciente do ato de hipnose que se acabava de realizar.

Até para compreender a palavra “duplipensar” era necessário usar o duplipensar.“

O Pt faz isto o tempo todo.

E a maioria trata o PT como mais um partido, o que é um grande erro.

Quem leu aquele artigo não deve ter achado estranhas as sandices defendidas pelo Governo no Programa Nacional dos "Esquerdos Desumanos", já que estão no plano petista de sistemática implantação do totalitarismo no Brasil e na linha constante de todos os regimes totalitários, que seguem basicamente os mesmos expedientes da obra de Orwell.

Pois, o sentido da Comissão "da Verdade":

esta Comissão pretende uma "verdade pela metade", que por isso mesmo deixa de ser verdade, investigando os militares e "santificando" os terroristas comunistas, que à época também cometeram crimes contra a dignidade humana.

Mas "santificar" os terroristas de esquerda é essencial para o controle do passado: é o mesmo controle que exercia o Ingsoc na novela orwelliana, "canonizando" seus crimes por meio da institucionalização da mentira.

Há até uma coincidência impressionante, que mostra como a obra de Orwell é profética:

o PT quer criar uma Comissão "da Verdade"; o Ingsoc em "1984" tinha um "Ministério da Verdade", responsável por propagar a mentira que fosse conveniente ao Partido.

Exatamente a mesma função da Comissão "da Verdade" petista:

propagar a mentira conveniente ao Partido.

O Ministério da Verdade de "1984" e a Comissão "da Verdade" do PT são basicamente a mesma coisa.

Como se não bastassem a palhaçada política do dia a dia neste país e a censura disfarçada imposta a tudo aquilo que não é de interesse ao bando de bandidos do poder.

Como no caso daquele dossiê contra Serra na eleição de 2008,e este de agora, na época dos chamados de aloprados, agora também os aiatolás do PT usam da mentira com uma naturalidade impressionante, em que diz ser o dono da verdade absoluta.

Não existe verdade maior se não a do PT.

George Orwell denunciou o socialismo corrupto. E parece que já sabia que o PT iria surgir um dia, em sua faceta mais abjeta. E parece que até mesmo os petistas leram os textos do britânico, pois cada vez mais tentam implantar aquilo que Orwell profetizou



Novíssimo dicionário da novilíngua petista
 “Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força”
 A novilíngua faz parte da obra-prima de George Orwell, o livro 1984. Na ficção sombria do escritor britânico o Partido (Facção que se perpetuou no poder) incentivou o uso de um novo idioma para substituir o inglês.

A novilíngua, ou newspeak no original, era uma das formas de reduzir as reações contrárias contra o Partido.

No Brasil de hoje o Partido dos Trabalhadores usa forma parecidas para se manter no poder.

Confira.

Quando um petista diz


Deve-se entender
   
O País cresce... O Brasil é o país que menos cresce no mundo, com exceção do Haiti que, além de estar sob ocupação de um exército estrangeiro ainda sofreu um terremoto...
   
... e distribui renda Nunca antes nesse país se distribuiu tanto a renda dos trabalhadores para os biliardários. Veja reportagem da Folha de S. Paulo a este respeito (25/03/2010)
 
 
Debate qualificado
Eu tenho razão, você está errado
 
 
Ética
Eu tenho razão, você está errado
 
 
Avanços
Recuos
 
 
Conquistas
Perdas
 
 
Avanços na legislação trabalhista
Redução dos direitos dos trabalhadores: extinção do direito à licença-maternidade, às férias acrescidas de 1/3 e ao 13º salário
 
 
Estou convencido de que...
Eu tenho razão, você está errado
 
 
Justiça tributária
Reduzir os impostos cobrados da classe média, aumentar aqueles que incidem sobre os trabalhadores e liberar completamente de tributos as aplicações financeiras mais elevadas
 
 
Justiça previdenciária
Redução nas atribuições e eficiência da previdência pública e ampliação nos lucros dos planos de saúde privada
 
 
Aumento no número de empregos
Demissão maciça de trabalhadores que, eventualmente, são recontratados por menos da metade do salário anterior, melhorando os números dos índices de desemprego e piorando a vida da população.
 
 
Nunca antes neste país...
Vamos continuar fazendo a mesma coisa que todos fizeram antes. Talvez pior
 
 
Não temos o direito de errar
Erramos mais que todos os anteriores juntos
 
 
Politicamente correto
O PT está certo, você está errado
 
 
Democracia
Eu mando, você obedece
 
 
Trazer desestabilização à república
Líderes governistas acusados de crimes não podem ser indiciados
 
 
Aumento do poder aquisitivo do trabalhador
Redução do poder aquisitivo do trabalhador
 
 
O Banco Central não intervém no câmbio
Sempre que o valor do dólar cair abaixo de patamares que ameacem diminuir a enorme lucratividade dos especuladores e exportadores, o Banco Central comprará a moeda estrangeira em volume suficiente para manter seu preço elevado
 
 
Covardes
Jornalistas que discordam do governo
   
Redistribuição de Renda Transferência de recursos dos pobres para os ricos através de juros e impostos
 
 
Fome Zero
Arrochar tanto a economia através de juros elevadíssimos e impostos escorchantes até que se “zere” a mesa de todos os brasileiros.
 
 
 
Fome Zero, “O maior programa social do mundo”
Malversação de recursos públicos sob a desculpa de dar esmolas que não chegam aos miseráveis que prefeririam ter emprego e dignidade
 
 
O Conselho Federal de Jornalismo visará zelar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização do jornalista
O Conselho Federal de Jornalismo visará orientar, disciplinar, fiscalizar e punir jornalistas a fim de que somente textos laudatórios sejam publicados
 
 
A ANCINAV (Agência Nacional do Cinema e do Audiovisual) visará a quebra de monopólios culturais para democratizar o acesso à cultura e não praticará a censura
A ANCINAV protegerá produtores culturais poderosos pró-governo e não admitirá qualquer produção cultural que venha a ser caracterizada como oposição ao governo petista
 
 
Controle da Inflação
Aumento nas taxas de juros e redução do poder aquisitivo da população
 
 
Um país de todos
Um país de todos os banqueiros e especuladores


Autonomia para o Banco Central do Brasil
Privatização do Banco Central do Brasil
   
Súmula vinculante Fusão dos Poderes Executivo e Judiciário, julgando-se procedentes os atos flagrantemente inconstitucionais do governo e seus infindáveis recursos procrastinatórios.
   
Partido dos Trabalhadores Partido dos Tributos
   
Não precisamos mais do FMI, o Brasil já pode caminhar com as próprias pernas Vamos continuar mantendo os juros mais elevados do mundo, cobrando altíssimos impostos e pagando mais e melhor ao especulador do que ao produtor ou trabalhador. O FMI até nos elogia. Aprendemos tudo sobre economia na escola de quebrar países do FMI e vamos continuar arrochando os brasileiros como nunca antes neste país.
   
Dinheiro não contabilizado Caixa dois, propina, suborno, fruto de roubo ou corrupção
   
"Eu acho que..." Forma usada por dirigentes petistas para expressar suas novas convicções políticas, contrárias a 23 anos de sua história pregressa.
   
É intriga da oposição. Explicação dada para todos os erros, desmandos, traições e descumprimento de propostas ou projetos de campanha.
   
Imprecisão terminológica Mentira
   
   
Divulgação Indevida Crimes de Violação de Sigilos Individuais patrocinada pelo Estado

0 comentários: